Blog parado por tempo indeterminado

RECORD TENTOU ALAVANCAR CAMPANHA #UMDIASEMGLOBO


A Record, usou seu programa evangélico, que segundo ela o programa é imparcial e pertence a Universal, para promover a campanha ‘#UmDiaSemGlobo’ que rolou no Twitter esta semana. Primeiro a emissora publicou no seu portal da internet, o R7, e nesta madruga no ‘Fala que eu te escuto’. Hoje os numeros se superaram, e não mostraram queda durante o jogo. Não é a primeira vez que o programa que usado para atender o publico usa o espaço para atacar a Globo, uma vez até um pastor incentivou a população ‘excluir’ a Globo se suas televisões. Manipulação Real é essa em que uma emissora publica campanha para não assitir a outra emissora como é o caso da Record através do Bispos da Universal ela promoveu a campanha que visava faser o povo não assistir a Globo hoje durante o jogo do Brasil contra Portugal até ai se vê aquele alvoroço no twitter quem promovia era a Igreja Universal passando informações erradas as pessoas alienadas que não buscam outras fontes e acreditam nela,esperava-se um queda hoje no ibope do jogo mas aconteceu o que os Bispos não esperavam a campanha aumentou o ibope da globo e da Band e fez a record derrapar e empatar com a Record News da pra acreditar agora a resposta que deve ser dada a Record e ser feita uma campanha que chegou a circular no twitter a campanha #TODODIASEMRECORD seria ideal mais dai faria efeito coitadinho dos bispos. Edir macêdo não iria aguentar iria dizer que é manipulação da Globo. (Fonte: Audienciadatv-ibope). E como se viu ,a campanha #Umdiasemglobo, não deu certo, provando assim, que mesmo ela sendo manipuladora das notícias algumas vezes, é amada e odiada ao mesmo tempo,e que é muito difícil vencê-la, até porque a Globo sabe agir estrategicamente e ousadamente, e não discaradamente como a Record, que novamente volta a cometer os mesmo erros de anos anteriores.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |