Blog parado por tempo indeterminado

Claudia Leitte se irrita com fãs de Ivete

07 junho 2010

A cantora Claudia Leitte se irritou com alguns fãs de Ivete Sangalo que a atacaram pelo Twitter. "Eu adoro Ivete e tenho um carinho danado pelos fãs dela, mas tens uns que são malas demais! Quanta insegurança! Valei-me Jeová!!!", escreveu a loira em seu microblog. Para uma fã mais alterada, Claudia disse: "Pra que tanta auto-afirmação e necessidade de desmerecer meu trabalho? Amai-vos, irmãos. Oremos! rs". Depois, a loira finalizou o assunto com um apelo: "Já chega com isso!! Chato demais. Não tem nada de mau entre nós, quem cria são os fãs e a parte suja da imprensa. Isso é nojento! Asco! Basta!". (Fonte: Globo.com). E a Cláudia está coberta de razão, têm fãs doidos para colocarem intrigas entre as duas. E são excelentes profissionais e cantam muito, e neste Brasil tão grande têm espaço para praticamente todo mundo, até para as crianças que não cantam bem, mas que faz um tremendo sucesso, como o Justin Bieber, que lidera a venda de discos no páis. Mas voltando a Cláudia e Ivete, esta discursão, como diz Cláudia é nojenta. Mas eu só acho estranho, o fato de as duas serem amigas e praticamente nunca cantarem juntos em nehuma festa dividindo o palco, ou aparecerem juntas em algum evento, assim como acontece com Ivete e as outras grandes cantoras da bahia. Mas fora isso, é tudo normal, não vale apena ficar dando ouvidos para uma pequena parte de fãs chatos de ambas as cantoras, pois esta rivalidade não exsiste entre as duas cantoras muito queridas pelo público brasileiro.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |