Blog parado por tempo indeterminado

MTV Movie Awards. Veja os Vencedores.

Como já era de se esperar, o segundo filme da saga Crepúsculo, Lua Nova, foi o grande vencedor do MTV Movie Awards, que premiou os melhores nomes do cinema na noite de domingo. Além dos prêmios de melhor atriz e ator para Kristen Stewart e Robert Pattinson - que ainda levou o de superastro global -, o casal foi escolhido o protagonista do melhor beijo - categoria apimentada por um beijo entre os atores em pleno o palco, no momento em que subiram para receber seus troféus. Lua Nova também foi eleito o melhor filme, totalizando cinco premiações na noite.

Sandra Bullock, que não era vista em público desde o escândalo de traição de seu marido, Jesse James, foi a responsável por outro grande momento da noite. Ela beijou a também atriz Scarlett Johansson na boca ao ser homenageada com o MTV Generation Award, pelos 20 anos de carreira (foto a cima). Será que dpois de ser traida, Sandra resolveu pegar mulheres? Cada dia que passa você se surpreende mais com esses famosos, nesses ultimos tempos é loucura total. Mas se bem que as vezes, ele fazem isso só para chamar a atenção da imprensa mundial e virar capa de revista, afianal, quantas loucuras algums cometem pela fama em? Confira abaixo os vencedores da premiação:

Melhor filme - A Saga Crepúsculo: Lua Nova
Melhor atriz - Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor ator - Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Revelação - Anna Kendrick (Amor Sem Escalas)
Melhor performance cômica - Zach Galifianakis (Se Beber Não Case)
Melhor vilão - Tom Felton (Harry Potter e o Enigma do Príncipe)
Melhor briga - Beyonce Knowles, Ali Larter (Obsessão)
Melhor beijo - Kristen Stewart, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor momento WTF - Ken Jeong (Se Beber Não Case)
Superastro - Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo: Lua Nova)
Melhor atuação de medo - Amanda Seyfried (Garota Infernal)
Melhor estrela badass - Rain (Ninja Assassino)

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |