Blog parado por tempo indeterminado

RATINHO E MAIS UMA POLÊMICA. " A COBRA VAI FUMAR"


Após sua polêmica entrevista com o matador da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, Ratinho usou seu perfil do Twitter para rebater as críticas. "Aguinaldo Silva, grande novelista da Globo que sempre admirei, me critica como se a empresa pra quem ele presta serviço nunca tivesse entrevistado bandido", postou Ratinho. Na manhã desta sexta-feira, dia 9, Agnaldo ironizou o apresentador do SBT, também via Twitter. "Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler?” Na sua resposta, Ratinho questionou se a entrevista teria tamanha repercussão caso não envolvesse pessoas famosas. "Será que se o entrevistado tivesse assassinado a filha de trabalhador comum os famosos se manifestariam?", completou. No Twitter, o apresentador deu o assunto por encerrado. Prometeu, porém, que , ao vivo, em seu programa vai quebrar o pau com meio mundo. A cobra vai fumar!!”. Em 1997, Guilherme de Pádua foi condenado junto com a ex-mulher Paula Thomaz pela morte da atriz Daniella Perez, ocorrida em dezembro de 1992. Glória Perez, mãe da atriz, também já havia se manifestado contra a entrevista feita por Ratinho. E o Ratinho tem toda razão, quer dizer que se fosse a rede Globo a fazer a entrevista tava tudo bem. E tava tudo bem mesmo, pois lá eles fazer as perguntas nas entrevistas consideradas polêmicas, que eles querem e não o que o povo quer saber, alguma semelhança com manipulação? Não, não que isso, eles só acham que o telespectador é idiota. E quer saber também? O Ratinho dá de dez a zero em muitos jornalistas da Globo, pois não tem medo de perguntar, e não parece ser manipulado o que ele tem que perguntar e o que tem que reclamar. Mas é como dizem, a verdade doi.

2 comentários

Niqueri disse...

Eu só queria ver se o Guilherme de Pádua tivesse assassinado um dos filhos de Ratinho ou umas das filhas de Sílvio Santos, se essa entrevista estaria sendo feita e exibida pelo SBT.Achei desnecessária e completamente ridículo dar a palavra em rede nacional a alguém que assassinou brutalmente uma menina.
Discordo totalmente de Ratinho e não vou compactuar com isso.
NÃO ASSISTAM AO PROGRAMA DO RATINHO ENQUANTO ESTIVER PASSANDO ESSE TIPO DE REPORTAGEM E MANIFESTEM SUAS IDÉIAS E OPINIÕES ENVIANDO EMAIL PARA A EMISSORA.
ENFIM....TO REVOLTADA.RS

Anônimo disse...

Engraçado, está todo mundo indigando que o Ratinho levou o Guilherme de Padua em seu programa!!! Os atores globais ficaram revoltados, mas e quando a REDE GLOBO entrevistou o Maníaco do Parque?????Ninguém disse nada, ninguém defendeu as mães e pais dessas mulheres que foram assassinadas!!!!
O que acontece ....é que a pessoa que foi morta é filha de uma pessoa famosa, se fosse uma mãe que nem das que morreram pelo maníaco do parque ninguém falaria nada.
Vamos parar com essa hipocrisia !!!!!!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |