Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS


Silvio Berlusconi, chefão do Milão, já começou a faxina para a próxima temporada. E, quando o time não anda bem dentro das quatro linhas, a primeira mudança sempre ocorre na comissão técnica. Em entrevista nesta quinta-feira ao jornal italiano "Corriere dello Sport", Berlusconi confirmou que o brasileiro Leonardo não continuará no clube. Sim, ele vai sair. Estamos trabalhando para contratar um novo treinador - disse Berlusconi.

Perguntado sobre o novo nome, Berlusconi informou que o clube está negociando. Insatisfeito com Leonardo, o dirigente chamou o comandante brasileiro de cabeça dura. E o Leonardo é mesmo um cabeça dura, mas não é um mau treinador, mas o que acontece, é que muita coisa deve ser mudada no clube do Milan, pois todo ano a hIstória se repete, com o Rossonero sempre fracassando no final da temporada.

Agora veja só essa. A Justiça de São Paulo condenou o deputado federal e estilista Clodovil Hernandez, morto em março de 2009, a pagar R$ 5 mil de indenização por danos morais ao também estilista Ronaldo Ésper. O valor da sentença é metade dos R$ 10 mil reivindicados por Ésper, que três meses após a morte de Clodovil solicitou à Justiça que o espólio de Clodovil continuasse responsável pelo pagamento da indenização. A decisão proferida pela juíza Maria Carolina Mattos, da 14ª Vara Cível de São Paulo, em 13 de abril, refere-se a um processo aberto em 2005. Ainda cabe recurso. Na ação, Ésper acusou Clodovil de ter dito a uma revista que ele (Ésper) roubou obras de arte na Itália, local onde morou. E é o que todo mundo diz mesmo, é que Èsper rouba mesmo, daí tudo normal. Mas em relação a sentença, só mesmo aqui neste país viu, mas vai ver que a leis para políticos é essa, só é condenado depois de morto, porque enquanto vivos e roubando, a nossa amiga lei protege eles.

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto Sou da Paz aponta que pelo menos 8 milhões de armas de fogo continuam nas mãos da população e das forças de segurança em todo o Brasil. O dado considera resultados obtidos pelo Estatuto do Desarmamento nos anos de 2008 e 2009. 8 milhões que eles sabem ne? porque teve ter muito mais as escondidas, e não é a toa que nosso país vive praticamente em guerra.

Um estudo realizado na Grã-Bretanha está fornecendo imagens inéditas para que cientistas analisem com mais precisão os efeitos do excesso de gordura no organismo. Graças a um aparelho especial de ressonância magnética, que permite realizar imagens do corpo inteiro de um paciente, o painel interdisciplinar que realiza a pesquisa pode visualizar com clareza o depósito de gordura em torno de órgãos vitais de pessoas acima do peso.
"Até agora a medição da quantidade de gordura no organismo era feita de maneira indireta, através de recursos como a bioimpedância ou o cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC)." È a tecnologia a serviço da saúde, visto que a obesidade virou mesmouma doença séria em todo o mundo.

VIVI PAUSINI disse...

Pois é ... agora tudo é moderno, até a gordura da gente se ver em uma aparelho ! auhauhau bjs

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |