Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS


A cantora colombiana Shakira esteve neste domingo (11) no Haiti, onde visitou as vítimas do terremoto de 12 janeiro que matou mais de 200 mil pessoas no país; Shakira, que é embaixadora da boa vontade do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) esteve com crianças em um campo de desabrigados na capital Porto Príncipe. (Foto abaixo)



O diário Marca publica nesta segunda-feira (12) que a “Era Pellegrini” no Real só dura até o final da temporada europeia (junho) e já listou o nome de cinco possíveis substitutos. O treinador do Brasil na conquista da Copa de 2002, Luiz Felipe Scolari (foto abaixo), atualmente no Uzbequistão, é um dos cotados para assumir a equipe, segundo o jornal. E seria uma boa mesmo pro time do Real, com Felipão no comando talvez a mascaração de muitos jogadores venha abaixo, e o time volte a ser e ganhador de títulos.



A cantora Amy Winehouse (foto baixo), foi internada às pressas na última quinta-feira, dia 8. Mas, desta vez, o motivo não teria relação com seu histórico de dependência de álcool e drogas. Ela foi levada ao hospital devido a fortes dores nos seios, causadas pelos implantes de silicone que colocou no ano passado. Amy passou por vários exames e está aguardando a decisão dos médicos de fazer uma nova cirurgia para a retirada da prótese. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a cantora é internada com esse problema. Em novembro de 2009, ela já tinha passado pelo mesmo vazamento, podemos dizer. Agora não vou nem comentar o que possivelmente teria vazado pelo silicone da cantora, já que ela faz uso de tantas substâncias. Mas falando sério agora, parece que a Amy Winehouse não vai se recuperar nunca, que coisa em?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |