Blog parado por tempo indeterminado

SEMI-FINAIS: CAMPEONATO CARIOCA E PAULISTA


Um filme que parece não cansar de se repetir. Pelo quarto ano seguido, Flamengo e Botafogo vão decidir quem fica com o título carioca. Neste domingo, o Rubro-negro manteve a longa escrita em cima do Vasco em jogos decisivos. Com dois gols de Vagner Love, venceu por 2 a 1, no Maracanã, e garantiu a vaga na decisão da Taça Rio. Thiago Martinelli fez o gol dos cruzmaltinos. O clássico terminou com os gritos dos rubro-negros "e o freguês voltou". E se antes a fama de chorão era do Botafogo, agora parace que é do Vasco, que no final sempre acaba saindo reclamando e chorando da arbitragem. Mas ao menos neste domingo o Vasco teve um motivo para chorar e reclamar, pois no segundo tempo ouve um pênalte clarissimo em seu favor não marcado pelo juiz. No geral, o time cruzmaltino foi superior ao Flamengo que só jogou pro gasto como vem fazendo nos utimos jogos. E a propósito, ums das coisas que chamou atenção no clássico, foi o tecnico de ambos os times, ao escalarem os times totalmente errado. No Flamengo apareceu até um tal de Maicon que não joga merda nenhuma no meio campo. E no vasco, o técnico tirou Dôdo do jogo e carlos Alberto começou no banco. Mas afinal, vem aí de novo Flamengo e Botafogo, com mais chora chora, com mais emoção, sendo mais um jogão, e claro, com muita confusão como quase sempre acontece. Lembrando que no sábado, o Botafogo bateu o Fluminense por 3 a 2 em um jogo emocionante, e desta vez foi a vez do Fluminense chorar, pois o terceiro gol do botafogo, foi irregular.


Já no paulistão, o Santos Largou na frente do São Paulo. O jogo foi corrido, nervoso, cheio de alternativas, emocionante e, claro, com muitos gols. O clássico entre São Paulo e Santos, neste domingo à tarde, no Morumbi, pelas semifinais do Paulistão, teve tudo isso. Os Meninos da Vila foram para cima, abriram 2 a 0, o time tricolor, com um a menos (Marlos foi expulso ainda no primeiro tempo), empatou e, no fim, com um de cabeça de Durval, o Peixe venceu por 3 a 2. Agora, o Alvinegro Praiano passa à final até perdendo por um gol de diferença no próximo domingo, na Vila Belmiro. Òbvio que no futebol pode acontecer de tudo, mas acho uma parada muito difícil pro time do São Paulo agora dentro da Vila Belmiro, principalmente porque o Santos como todo mundo ta vendo, tá jogando muito.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |