Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS


O atacante Alexandre Pato, Do Milan, tem sido sondado por Real Madrid e Chelsea, segundo informou o empresário italiano Mino Raiola, que gerencia a carreira do atacante sueco Ibraihmovic, do Barcelona. Em entrevista à rede de televisão italiana Telelombardia, Raiola revelou que Pato estaria interessado em mudar de clube ao final desta temporada. Segundo Raiola, Alexandro Pato estaria descontente com o seu empresário, Gilmar Veloz, e poderia mudar de representante, cabendo a ele decidir o futuro do brasileiro que estaria insatisfeito com o Millan. O atacante, porém, nega que vá deixar o clube italiano. Portanto, é melhor ele ficar quetinho por enquanto, e tratar de voltar a jogar bola.


E voltando ao dilema: ser ou não ser, eis a questão, depois do Rick Martin, de maIs algums esta semana por aí a fora, agora foi a vez do cantor Netinho. Em entrevista ao Fantástico da rede Globo, o cantor falou sobre o tema, já que há dois anos revelou ter se relacionado com uma pessoa do mesmo sexo. De forma espontânea e bem à vontade ao lado da repórter Renata Ceribelli, Netinho contou como foi descobrir seus sentimentos. Assim como Rick Martin, o cantor baiano enfatizou que é feliz, principalmente por ter uma legião de fãs, uma carreira de sucesso, família, e muitos amigos. Só pergunto um coisa, quem será o próximo?




Bom, vamos falar então de coisas mais informativas agora, e deixar um pouco a vida alheia. PREOCUPAÇÃO PRECOCE COM O CORPO. Crianças pequenas, de até 4 anos de idade, estão etntando mudar a aparência para ter o corpo que a sociedade retrata como ideal, observou o jornal Sunday Telegraph de Sidney, Austrália. Uma pesquisa sobre exercícios físicos e hábitos alimentares de crianças pré escolares constatou que meninos e meninas se preocupavam com o corpo, eles queriam ganhar músculos e elas perderem peso. "As crianças pareciam refletir a mesma preocupação de suas mães, que em geral não estavam satisfeitas com o seu próprio corpo", comentaram os autores da pesquisa.



E falando em criança, fumo passivo pode afetar a saúde das artérias bem mais cedo do que se acredita. Crianças e adolescentes que moram com pessoas fumantes já apresentam, em consequência, um espessamento das paredes dos vasos, conforme revela uma pesquisa finlandesa publicada no periódico “Circulation”. Até este momento, esse efeito da exposição à fumaça do cigarro não havia sido estudado em menores de 18 anos. A pesquisa envolveu 494 crianças de oito a 13 anos. Os cientistas mediram vários parâmetros que avaliam a saúde das artérias e verificaram que, nas pessoas expostas ao cigarro, os indicadores eram piores.
Os participantes foram divididos em grupos conforme os níveis de cotinina encontrados no sangue -esse subproduto da nicotina é o principal marcador para exposição à fumaça.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |