Blog parado por tempo indeterminado

SARNEY SALVOU O BIGODE DA CIRURGIA, MAS E A CONCIÊNCIA?


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), retomou nesta terça-feira (6) suas atividades no Congresso, após a cirurgia, a que se submeteu, na semana passada em São Paulo, para retirada de um cisto benigno do lábio superior. Ao ser questionado sobre a operação, Sarney comemorou por ter conseguido manter o seu tradicional bigode. - Eu estou bem. Salvei meu bigode. Fiz toda a força para salvá-lo - disse, em tom de brincadeira. Em entrevista, Sarney também foi indagado sobre as aposentadorias que recebe como ex-governador e como ex-servidor do Tribunal de Justiça do Maranhão. O presidente do Senado explicou que o Tribunal de Contas da União(TCU) tem jurisprudência firmada nesse assunto e que ele se encontra legalmente na mesma situação de milhares de ex-servidores que acumulam aposentadorias no Brasil. Nós nunca devemos desejar o mau para o próximo. Mais ainda bem que fazer comentário maldosos e verdadeiros nós podemos. Porque o que eu tenho a dizer é, que bom que ele tem dinheiro para tratar o cisto, porque o Cisto da conciência do Sarney, não ha dinheiro que cure, isso se a conciência dele ainda tocar, porque pelo visto, a conciência dele e de nossos políticos só não está mais calejada do que os ouvidos deles, que escutam todos os dias que eles são ladrões.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |