Blog parado por tempo indeterminado

GIRO DE NOTÍCIAS


Kaká continua como dúvida no Real Madrid. Nesta terça-feira, o meia mais uma vez não treinou ao lado de seus companheiros de equipe. A data exata de seu retorno aos gramados continua uma incógnita.

O meia está afastado dos gramados há cerca de 40 dias. Com uma contratura na coxa esquerda, Kaká desfalcou o Real Madrid em suas últimas partidas. Kaká realizou exercícios ao lado de outros jogadores lesionados (Raúl, Christoph Metzelder, Raúl Albiol e Royston Drenthe). Pellegrini não deve contar com o brasileiro para a partida deste sábado contra o Zaragoza, fora de casa, pelo Espanhol. E são tantas as especulações sobre esta lesão, que até parece que algumas coisas que andam dizendo são verdades. Mas a preocupação de verdade é do Brasil, pois a copa está chegando.

A musa da série “High School Musical” Vanessa Hudgens está sendo sondada para interpretar a super-heroína Mulher Aranha na adaptação das histórias em quadrinhos para os cinemas. Conforme o site “Celebrity Gossip”, a atriz está entre as maiores apostas dos estúdios responsáveis pela produção. E se confirmar a notícia, que mulher aranha teremos em? Ta na hora da garota parar de fazer filmes infantil e partir para outros ares no cinema mundial.

Enquanto isso, O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, recebeu nesta terça (20), a presidente da Argentina Cristina Kirchner, para a concretização de ao menos 25 acordos de cooperação bilaterais. Entre os temas abordados na reunião estiveram a fabricação de cilindros de aço sem costura e a criação de empresas mistas para a conversão de automóveis a gás. Além disso, de acordo com o governo venezuelano, a cooperação em matéria espacial também estava na lista de acordos desta teeça. Em declarações à agência estatal Télam, Cristina indicou que "está muito contente" com a relação bilateral que mantém com a Venezuela e que "na América do Sul advertimos as mudanças da nova ordem e as novas formas de vínculos entre os países".


A atividade no vulcão na Islândia diminuiu nas últimas horas, segundo a Defesa Civil do país. As recentes erupções provocaram o fechamento parcial do espaço aéreo europeu nos últimos seis dias, o que causou caos nos aeroportos do continente e também afetou outras regiões do mundo. "Temos algumas indicações de que a atividade está caindo. "Temos menos queda de cinza, e também parece haver um pouco menos de atividade na cratera", disse Rognvaldur Olafsson, inspetor-chefe da Defesa Civil. Ele disse que ainda é preciso ter cuidado, mas, segundo os dados transmitidos pelos cientistas, a atividade está decrescendo. "Ainda não podemos concluir que o pior passou, mas esperamos que sim", disse. O vulcão sob a geleira Eyjafjallajokull, a 120 km a sudeste de Reykjavik, está em erupção a cerca de uma semana e já causou caos aério em toda europa, obrigando assim o cancelamento de muitos vôos em vária partes do mundo.


Anônimo disse...

Meu amigo seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUD ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abaço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |