Blog parado por tempo indeterminado

Champions League,


Nesta quarta feira (07), sairam os dois utimos classificados para aas semi- finais da liga. Em mais um jogo emocionante e surprendente Manchester e Bayer duelaram novamente, desta vez na Inglaterra. O Manchester fez uma surpresa e escalou Rooney para jogar, e arrasou no primeiro tempo, jogando muito bem, e imobilizando o time alemão que nada fez na primeira etapa a não ser assitir o time inglês jogar a marcar nada menos que 3 gols. E se o jogo era de surpresas, a do Bayer estava reservada para a segunda etapa. O time alemão voltou com muita vontade para a etapa final, marcando muito bem e jogando o que sabe, tanto, que aa estrelas do time começaram a despertar, e o Bayer fez um gol logo no começo do segundo tempo, colocando fogo na partida. E para completar, o brasileiro Rafael, que vinha fazendo boa atuação na parte ofensiva do time do Manchester, acabou sendo determinante para a eliminação do time inglês. Com o placar em 3 a 1, ele foi expulso no início do segundo tempo. A partir daí, os donos da casa tiveram problemas para atacar e foram dominados pelos alemães. Como brasileiro tem mania de puxar em? E se o Rooney não brilhou para o Manchester, coube então ao holandês a Roben ser herói da classificação do time alemão, ao anotar o segundo gol, provando assim que uma derrota do Bayer na liga vem sendo uma grande vitória, pois o time vem a trancos e barrancos se classificando na base da vontade e superação. O adversário dos bávaros na fase semifinal será o Lyon.

Lyon que mesmo com a derrota de 1 a 0 para o Bordeaux, se classificou pela primeira vez em sua história para as semifinais da liga. O gol marcado por Chamakh, no fim da primeira etapa, não foi suficiente para fazer o time da casa avançar, pois perdeu na ida por 3 a 1. Com um jogo extremamente truncado nos primeiros 20 minutos, houve poucos momento de beleza no confronto francês da Liga dos Campeões. Mesmo com a necessidade da vitória, o Bordeaux teve uma postura muito tímida. E, apenas nas jogadas aéreas, foi possível chegar ao gol adversário, ainda assim sem ser muito perigoso. Resumindo, os dois times não jogaram nada, e agora se espera muito mais do Lyon na próxima fase.


Após sete anos, o Inter está novamente entre os quatro melhores clubes da Europa. Com um magro, porém tranquilo, triunfo de 1 a 0 sobre o CSKA Moscou, fora de casa, o time de José Mourinho se garantiu nas seminais das Liga dos Campeões 2009/2010. O gol da Inter foi marcado por Sneijder, que era dúvida para partida por causa de um problema no tornozelo, cobrou forte a falta, a bola passou no meio de barreira e enganou o goleiro Akinfeev. E a Inter está mesmo jogando muito, é um time que marca muito bem, e quando vai ao ataque é muito eficiente. Na próxima fase, o clube italiano, que havia vencido a partida de ida também pelo mesmo placar, encara o Barcelona.



E falando em Barcelona, o que mais dizer do Messi em? Nos jornais do mundo inteiro só dá ele. Espetacular e brilante novamente, o Argentino destruiu no jogo e acabou de vez com o Arsenal, que na primeira partida surpreendeu a todos por uma reação incrível após estar perdendo por 2 a 0 na Inglaterra e conseguir arrancar o empate. Mas aconteceu nesta segunda partida, o que todos esperavam, e que era o mais provável para acontecer, o Barcelona (Messi) deu show e venceu o Arsenal por 4 a 1 tambem nesta terça (06). E agora até chegar a copa do mundo, todo mundo só vai falar nele, Messi, que joga, dá espetáculo e faz golaço, e foram 4 em cima do Arsenal, segura o garoto que eu quero ver. E falando em segurar, os brasileiros Lúcio (zagueiro)e Julho César(goleiro) ambos da Inter, adversário do Barcelona nas semi-finais, é que terão mais esse desafio que será eletrizante. HA, e de tanto falar do genial Messi, já tava me esquecendo de falar do jogo. A equipe inglesa saiu na frente no começo do primeiro tempo, com um gol do dinamarquês Nicklas Bendtner, mas logo em seguida apareceu a genialidade de Messi. O primeiro gol foi em um chute em fora de área, o segundo ocorreu com toque na saída do goleiro, o terceiro por cima do arqueiro espanhol Almunia e o quarto, o único na etapa final, com um chute rasteiro após jogada individual. Resumindo, o Barcelona deu show e o Messi espetáculo. Amannhã teremos mais jogos pela liga, entre Manchester e Bayer, e Bordeaux e Lyon que definirá o outro jogo das semi -finais. Então amanhã tem mais aqui sobre a liga no connectbrazil.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |