Blog parado por tempo indeterminado

Fifa lança álbum de figurinhas on-line da Copa de 2010


A Fifa anunciou em seu site o lançamento oficial do álbum de figurinhas online da Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul. Entre as novidades mais interessantes, está a possibilidade dos fãs colecionarem e trocarem os jogadores virtualmente. Para começar a coleção, o internauta primeiro precisa ser um membro do Club FIFA. A cada dia, um par de pacotes virtual é entregue contendo cinco figurinhas cada.


Cada uma das 32 seleções terá 11 jogadores, além das figurinhas especiais que, assim como no álbum normal, complementam a coleção. Se você ainda não adquiriu seu álbum de figurinhas on-line da Copa de 2010 é só clicar aqui para se tornar um membro do Club Fifa e começar a coleção.

5 comentários

Anônimo disse...

Quando o albo de figurinha da fifa vai chegar no DF

Wilke Lima disse...

não foi informado isso até agora, mas várias regiões do país já tem, inclusive com pontos de vendas da figurinhas espalhadas pela cidade, como no caso de sp. sugio uma busca nas bancas de sua cidade.

Anônimo disse...

Ae entra no meu clube da fifa

Tenho bastante figuras
Id: BRAZIL2010_2014
senha: 123456

CONNECTBRAZIL disse...

deixa um link aí do seu clube que eu entro, obrigado pela participação de vcs.

kiroga disse...

Pessoal, estou vendendo a cópia colorida do álbum de figurinha original da copa de 82 Ping Pong. Ficou linda, impressa no papel couchê, parece o original. Vejam as fotos no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145031858-album-de-figurinha-copa-82-ping-pong-completo-copia-linda-_JM

Interessados entrem em contato no e-mail: paulolanzuolo@yahoo.com.br ou fone(11) 6418-0527.

Vejam o blog: www.hannabarberashow.blogspot.com

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |