Blog parado por tempo indeterminado

SUSPEITA DE FRAUDE NO BBB 10


Suspeitas de fraudes, controvérsias e ilegabilidade são termos que volta e meia surgem quando uma eleição está em jogo, mas pela primeira vez um reality causa tantas dúvidas nesse aspecto em seus telespectadores. O Big Brother Brasil 10 gerou desconfianças sobre sua legalidade. E tudo começou com a divulgação pela internet de links para os chamados scripts (mecanismo que vota automaticamente). Isso poderia afetar a credibilidade das votações de eliminação do reality. A assessoria do programa declarou pelo telefone que a Central Globo de Comunicações tem um mecanismo para evitar os scripts", sem especificar qual. Para o consultor de segurança da informação, Wagner Elias, "é possível tornar o sistema de votação bastante seguro, mas pode haver falhas. As votações na internet não são 100% seguras". Sua opinião é compartilhada por outros especialistas que preferiram não se identificar e garantiram que pode ser capaz que hackers consigam burlar essa segurança, mas que a questão está mais no campo da ética da própria emissora. Essa questão ficaria resolvida se soubessemos quem faz a auditoria do programa. Durante dois dias, a reportagem do Virgura, fonte deste post, tentou através de telefonemas e e-mails para a assessoria do programa saber se o BBB tem uma auditoria e qual seria. Eles não souberam informar e a última resposta foi que enviariam um e-mail na tarde dessa terça-feira (30) com a resposta. O que não aconteceu. Toda essa atitude, infelizmente, só levanta mais suspeitas. ao invés esclarecer o imbroglio sobre a legitimidade das votações do programa. E é óbvio que se houve falha na votação, a produção do programa e nem a Globo vai admitir isso. Mas para mim o mais provável é que o resultado final tenha sido manipulado pela própria emissora, para defender a sua audiência.


3 comentários

Vivi P. disse...

Claro que isso é tudo manipulado desde muito tempo... o a tal do alemão mesmo nem se quer tinha mandado video pra emissora pra ser selecionado pelo programa.Eles acharama um alemão numa boate e convidaram e ponto final.
Tava na Cara que a volta do marcelo dourada estava esquematizada pra ele ganhar, nossa eu acho que os brasieleiros deviam mudar logo de canal quando isso começa é enganção do començo ao fim.

Anônimo disse...

Vivi p. deve ser abreviação de puta ou seila oque eu axo que isso e uma cambada de viado que ta falando merda so pq o dourado ganhou isso e ridiculo trabalhei na globo sei como ela e correta com seus programas pois minha filha se vc ta com raiva so lamento dourado ja foi campeão e pronto agora cala a boka pois deve de ser um viado falando por nome de vivi ou uma puta invejosa.....

vivi Pausini disse...

VIVI PAUSINI
Legal que ele ganhou bom pra ele... mas a minha opnião eu não retiro sabe, só pq vc falou coisas indevidas sobre mim.Fica com Deus!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |