Blog parado por tempo indeterminado

LIGA DOS CAMPEÕES: OITAVAS - DE - FINAL




Como quem joga contra o lanterna do Campeonato Espanhol, o Barcelona eliminou nesta quarta-feira o Stuttgart. O time espanhol usou da mesma fórmula da Inter de Milão diante do Chealsea na terça feira, como muita vontade e disposição em campo.



Como era de se esperar, o Barça jogou muito do começo ao fim, e atropelou o Stuttgart que não era tão ruin assim mais que não jogou nada, aliás, o Barcelona não deixou eles jogarem e ainda deu show com o melhor jogador do mundo atualmente, Messi que fez dois gols. Os outtros da partida foram marcados por Pedro e a jovem promessa da espanha Bojam que entrou no final da partida e no primeiro toque de bola fez o gol. O resultado levou o Barça à fase de quartas de final. O adversário será conhecido nesta sexta-feira, quando a Uefa fará o sorteio para o cruzamento entre os oito classificados (além do Barcelona, também seguem vivos Bayern de Munique, Lyon, Manchester United, Arsenal, CSKA Moscou ,Inter de Milão e Bordeaux.






E falando em Bordeaux, o melhor time na fase de grupos da Liga dos Campeões continua fazendo bonito no torneio. Jogando em casa, o atual campeão francês bateu o Olympiacos por 2 a 1 e se garantiu nas quartas de final da Champions. No placar agregado, o Bordeaux fez 3 a 1, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, na Grécia. Será que pode pintar zebra por aí? Vamos esperar então para ver.

Em noite de atuação perfeita de seu setor defensivo, o Inter de Milão derrotou o Chelsea pela segunda vez em duas semanas e avançou às quartas de final.




Eto'o (Fonto acima) fez o gol do triunfo por 1 a 0, nesta terça-feira, em Stamford Bridge, casa do Chelsea. No jogo de ida, disputado em Milão, os italianos venceram por 2 a 1. É a primeira vez desde a temporada 2005-2006 que o Inter de Milão chega à fase de quartas. O triunfo interista foi importante de uma forma geral para o futebol italiano, que corre o risco de perder uma das quatro vagas nas próximas edições da Liga dos Campeões. As vagas são distribuídas com base num ranking, que leva em consideração o desempenho dos clubes em competições internacionais. O Inter de Milão é a única equipe italiana ainda viva na Liga dos Campeões (Juventus, Milan e Fiorentina já foram eliminados). A partida foi muito tensa e por vezes violenta. Aos 15 minutos, Lúcio levantou muito o pé e acertou o rosto de Drogba. Os dois se desentenderam, ficaram cara a cara e por pouco não houve briga. A arbitragem conseguiu serenar os ânimos sem mostrar cartões e o jogo seguiu. A inter jogou sem dúvidas com muitas vontade, foi mesmo impressionante a vontade dos jogadores em campo, mas o Chelsea também jogou bem e só não se classificou devido a impressionate interferência do juiz na partida, que discaradamente não marcou simplismente 3 penaltes claros a favor do time inglês e ainda expulsou o prncipal atacante do Chelsea, o Drogba.





Já na outra partida desta terça - feira , com uma falha incrível do goleiro Palop, o Sevilla foi derrotado pelo CSKA (Moscou) por 2 a 1, na Espanha. O resultado eliminou a equipe espanhola, que havia empatado por 1 a 1 em Moscou, no primeiro confronto. O atacante Luís Fabiano, que não atuava há 20 dias, por causa de uma lesão muscular, teve participação discreta. Como conseguiu uma vantagem no primeiro jogo, o Sevilla não entrou com muito ímpeto na partida. O time espanhol preferiu cozinhar o CSKA, talvez na expectativa de o adversário se lançar ao ataque e abrir espaço em sua defesa. Mas isso não aconteceu. Os russos até que foram à frente, mas a equipe se manteve compacta.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |