Blog parado por tempo indeterminado

Britney Spears virá ao Brasil


Nove anos após sua última apresentação, realizada no Rock In Rio 3, em 2001, a cantora norte-americana Britney Spears confirma uma nova visita ao Brasil. Mas, desta vez, não terá "playback" e, muito menos, show. Isso porque, no mês de maio, ela desembarca na cidade do Rio de Janeiro somente para gravar sua participação em uma nova série de TV. Produzido por Scott Steindorff, o seriado, intitulado provisoriamente de Rio!, enfoca as belezas da Cidade Maravilhosa e, principalmente, alguns casos fictícios de investigação e solução de crimes. O ator Jason Lewis, de Sex and the City, aparece como protagonista. Atualmente, Britney trabalha na finalização do sétimo álbum de inéditas de sua carreira, que, no ano anterior, completou uma década. Sob os comandos do produtor Max Martin e do compositor Sean Garrett, o disco deve chegar às lojas até o fim do primeiro semestre deste ano. Mas também acho eu, na minha opinião que não são mais tantas pessoas que querem vêla cantar aqui no Brasil, pois ele não é mais a mesma do começo de sua carreira, aquela que fazia musicas até um pouco boas de se ouvirem. E além do mais, ela perdeu a graça e não é mais tão interessante como ela era, até porque, já surgiram outas jovems cantoras no cenário que só servem para chamar atenção com suas bizarrisses e extravagancias, como é o caso da Lady Gaga.

2 comentários

Anônimo disse...

Gosto muito dos seus posts, porém esse último a repseito da Britney me decpcionou muito.
Ela é a celebridade mais fascinante que tem, não apenas pelas performanes e pela superação, mas toda a sua carreira e ideologia.
Se ela fizer um show no Brasil com certeza vai atrair mais público do que a Beyonce.
Estando no guiness book desde 2000, ainda esse ano seu nome permance lá seja como mais acessada no google, melhor performance, melhor coreografia, maior numero de albuns vendidos, maior numero de prêmios vmas e pranchas.
Então, se ela vier ao BRasil, seja para gravar série ou pra fazer show, o assédio será generalizado, ao contrário do que voce disse:
" quem nao quer ver britney spears de perto?"
qualquer um que saiba avaliar música pop confirma o que estou falando.
Continue escrevendo, mas nao se esqueça de fundamentar suas críticas ok?
um beijo.

vivis disse...

wilke não coloque muitas das suas opniões no blog...isso pode prejudicar vocÊ...

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |