Blog parado por tempo indeterminado

CONNECT NA COPA

02 março 2010


Copa do mundo, quando se fala nela, mistaram-se vários sentimentos, alegria, tristeza, nervosismo,raça, coração, paixão. Pode -se dizer que o mundo pára, e todos ficam ligados na copa, e muito se fala sobre ela em todos os vículos de comunicação. E nós de connectbrazil não poderíamos ficar de fora da maior festa do futebol mundial. Então, criamos um quadro para nossa cobertura da copa 2010, que contará com postagems exclusivas com texto críticos e criativos. Então, toda vez que você cer esta foto acima, é o connect na copa entrando em ação.






E nada melhor do que começar o quadro, com uma vitória da seleção brasileira contra a Irlanda. sabe como é que é, quando se trata de amistoso, o Brasil quase nunca joga bem,ou joga quando quer. Por isso, a história não foi diferente contra a Irlanda nesta terça (2). A seleção não jogou nada no 1° tempo, foi sem criatividade e foi muito bem marcada pelos irlandeses que ofereceu pouco perigo ao gol da seleção, que marcou o seu 1° na partida após Robinho jogar para área e o jogador irlandês marca contra. Geralmente, a seleção de Dunga tem problemas quando é bem marcada e não consegue jogar bem, obstáculo que pode ser superado durante a copa do mundo. Mas como era amistoso, voltamos para aquela velha história, eles jogam quando quer. Então no 2° tempo, a seleção resolveu jogar,e tudo ficou mais fácil, o Brasil jogou bem, e os utimos testados de Dunga também, tanto Carlos Eduardo como Grafite que até participou do 2° gol, fazendo uma tabela com Kaka e deixando o Robinho na boa para marcar o gol. E foi assim, 2 a 0 parea o Brasil. Claro que não dá para comparar jogo amistoso com o de copa do mundo, mas serviu como mais uma preparação e aprendizagem para o Brasil que na copa precisará de mais criatividade quando fopr bem marcado pelo advésário dentro de campo. Até por isso, é que o povo não pára de pedir Ronaldinho Gaúcho, que vem jogando muito, mas que, como se trata de Dunga, é bom não se encher de esperança apesar dela ainda exsistir, e Ronaldinho continuar jogando bem.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |