Blog parado por tempo indeterminado

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA ESTARIA INSATISFEITO NO SBT


O apresentador de A Praça é Nossa (SBT), Carlos Alberto de Nóbrega, está bravo com o horário em que o programa vai ao ar na emissora. Segundo ele, seu público não fica acordado para assistir à atração até o final. O humorístico é exibido toda quinta-feira, às 23h15. Em entrevista ao R7, fonte deste post, Nóbrega disse: - O horário é um absurdo. A Praça termina quase uma da manhã, nesse horário as pessoas não querem ver um programa popular de humor. O humorista ainda afirmou que está perdendo público, o que o tem deixado muito magoado e ainda completou; - Estou muito triste. Isso pode até me levar a coisas piores, como parar [de fazer televisão. O comediante fez questão de ressaltar que quem decide horário no SBT é o patrão, Silvio Santos. - Quando falamos com pessoas influentes [no SBT], eles dizem que o problema é o Silvio. Mas os telespectadores acham que a culpa é nossa. Questionado se já tentou conversar com o chefe, Nóbrega foi direto e disse que não é atendido. - O Silvio não me atende. Não fala com a gente. A minha esperança é que ele abra os olhos. Mesmo contrariado, Nóbrega afirma que não quer confusão, já que "é apenas um contratado e tem de fazer o seu trabalho". - Eu não brigo, pois isso é um negócio. O meu contrato é de apresentador, redator e revisor. -Manda quem pode. Obedece quem tem juízo completou Nóbrega. E ao que parece sempre foi assim no SBT, só o Sílvio manda em tudo de modo então que acababa fazendo essas burrisses nos horários da emissora. E o Carlos Alberto tem toda razão de reclamar, esse horário da praça é nossa é uma maluquisse total do Sílvio Santos, que aliás, é só mais uma das que ele tem feito de ums anos para cá.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |