Blog parado por tempo indeterminado

Champions League


Esse semana, aconteceu os jogos de volta da Champions League, das oitavas-de-finais. Na terça, ocorreu os confrontos entre Arsenal X Porto.



Até esse momento, essa foi a parte de retorno que mais teve gols. Foi nada menos que 5x0 por Arsenal em seu estádio. Obvio! Que o time de Portugal não esperava por uma recepção desse jeito. Para o treinado do Porto, foi os erros que sua equipe fez para favorecer o bom rendimento da equipe inglêsa, que não é nada besta. Sobre muitissímo bem aproveita.

Já no confronto entre Fiorentina X Bayren, foi supreendente. Mesmo ganhando o confronto, a equipe italiana não conseguiu a vaga que ficou com os alemães. E foi Arjen Robben que marcou o gol da... vamos dizer classificação alemã.


Na quarta-feira, os confrontos foram entre o tão badalado Real Madri, que conseguiu abri o marcador com um gol de Cristiano Ronaldo. Contudo, na volta para o segundo tempo, a equipe francesa, consegui marca com Miralem Pjani´c. Como os franceses, tinha ganhado no primeiro jogo lá em Lyon. Ele conseguiram se classificar. O jogador brasileiro kaká, que últimamente não estavisto com bons olhos por sua equipe, não gostou nada de ser substituido por Raul. Cuidado Kaká, sua batata começou a assar.

Entre o Milar X Manchester United, quem mandou mesmo nesse jogo foram os ingleses, que dominaram quaser todo a partida. Ficou marcado nessa confronto, a boa atuação novamente de Rooney (que como dizem esta jogando uma babaridade, depois que Cristiano Ronaldo saiu do Time)e os aplausos grandiosos e até mesmo cartazes da torcida do Mancheste, dando as boas vindas ao ex-jogador inglês David Beckham, que se emocionou ( eu até vir lágrimas). Os inglês fizeram nada quer 4 x0, nos italianos. Tudo bem, que o time do Milar foi mal montado pelo treinado Leonadro, que somente no segundo tempo, colocou Beckham e Seedorf. Mais, isso nada sutil efeito e assim perderam a partida no Old traffod.

Agora até dia 30 e 31, para ver os jogos das quartas-de-finais. Mais antes, fique ligado nos confrontos da próxima semana, que esta das oitavas.




 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |