Blog parado por tempo indeterminado

CARICATURAS POR ELIANE GIOLO


Novamente o quadro Espaço do Leitor as caricaturas da artista Eliane Giolo. Estamos colocando aqui, as caricaturas que já foram expostas aqui pela primeira vez, para relembrarmos e apreciarmos mais uma vez, e também algumas inéditas feitas neste ano de 2010 que inclui até fãs de Laura Pausini. E por falar em Laura, Eliane Giolo é de uma talento incrível para a arte, e é totalmente fãs incondicional da cantora, a qual é a sua preferida na hora de desenhar. "Apaixonada" por Laura Pausini, Eliane transforma esta "paixão" em arte a qual podemos apresiar agora mais uma vez. E você? O que Achou? Dê sua opinião, faça seu comentário, ou escreva a sua própria matéria e envie para wijblog@hotmail.com para aparecer aqui no Espaço. do Leitor.


Fãs de Laura Pausini e amigas de Eliane:

18 comentários

Regina Pazza disse...

Mamma mia!!!É um prazer enorme falar dessa figura,pois Eliane é um talento extraordinário,não me canso de elogiá-la jamais.Tbm sou fã de Laura Pausini e dela também,claro,pois sua arte é magnifica e cada dia que se passa se torna ainda mais admirável.Parabéns!!!Sucesso sempre!!

Anônimo disse...

ahh que legaaa! conheço eliane eh ela eh tm um talento mto mto mto grande! parabens


bj bruna BuBa

Eliane Giolo (Caricaturista) disse...

linda e amada Bruna Moraz(Buba);grazie mille !!!!

Eliane Giolo (Caricaturista) disse...

Sou Fã incondicional da Nostra Diva Pausini;Grazie a ConnectBrazil,por expor as Caricaturas de Laura Pausini e fãs!!amo caricaturar a rainha da música pop italiana!!

Fernanda Pieri disse...

NOssa sao aritistas natas Eliane e Laura por isso adoro elas !!!! O presente perfeito até hoje que eu ganhei,Ser amiga dessa artista é um prazer.Adoro o trabalho delas da Eliane e o da Laura.São pessoas incriveis na minah vida!!!

Fernanda PIeri

Laura Pausini Downloads disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura Pausini Downloads disse...

Eliane Giolo!!! Mistura de arte,emoçao e coração,ela e laura formam uma canção, Arte em expressão, mulheres que vivem a realidade e espressam sentimentos em arte.Sou fã da Laura Pausini, e ela trouxe em sua bagagem essa fã honoravel e merecedora do seu conhecimento.Que além de reconhecer o trabalho da diva ainda homenageia amigos que a laura deu a ela parabens o premio nobel da arte vai PARA ELIANE GIOLO.

VIVI PAUSINI disse...

Adoro as caricaturas principalmente a que a eliane faz a caricatura da Laura P. adoro muito. As 2 caricaturas feitas pra amiga como a Júlia e Nanda ficaram muito boas... a da nanda com esse dentão aí está D+++ deu uma graça na caricatura imensa... e da caricatura da Júlia tah identica e a mensagem tah ótima. A laura ganhando o grammy é a mais charmosa eu simplismente adoro!!!!!! Eli parabéns pelo seu trabalho, saiba que sempre vou admirar suas artes.Você merece! continue assim...beijos
Virgínia Pausini :D

eLIANE gIOLO disse...

..AOS FÃS DA dIVA pAUSINI!!POR ADMIRAREM AS CARICATURAS QUE FAÇO!!SOMOS FÃS INCONDICIONAIS DA MUSA DA MUSICA POP ITALIANA MUNDIAL!!AMOS VCS ...QUE AGORA SÃO FÃS DO MEU TRABALHO TBÉM...GRAZIE MILLE!!

caricaurista disse...

...grazie mille...fãs nda nostra Diva!!♥Baciniiiiiiiiiiiiiiiii.

Greicy Kelly Mognon disse...

Lindissimo trabalho genteeeeeee
Eliane trazendo muita arte pro interior do estado...
Parabéns pessoal
abraços da gauchada de Marau.

Eliane Giolo (Caricaturista) disse...

Obrigada Grecy Kelly!!!Waleu Gaúcha!

Anônimo disse...

OLA SEU TRABALHO É MARAVILHOSO MUITO BOM MESMO PARABENS GRANDE BJOOO CHRIS

Elói Edmundo Franz disse...

Indispensável conhecer, para quem percorre os caminhos de arte, o que faz Eliane Giolo. Vive num recantinho nostálgico chamado Vilma Maria, carregada da vida simples de quem saiu do interior desse município. Transfere, através das mãos, essa simplicidade carregada de expressão e com a perfeição da arte da caricatura. E, diga-se, ela está entre os poucos realmente bons e ainda pouco conhecida e pouco valorizada. Prima Eliane: siga! O reconhecimento chegará.

t@mi disse...

adoro as caricaturas da Eliane acho ela de uma talento impressionante .
também sou fã da laura pausini e adoro as caricaturas que ela faz da laura .
mas não so a da laura adoro uma em especial é a da ana maria braga acho D+++++++++++
eliane obrigada por nos diverti tanto com o seu talento continue brilhado bjs

Anônimo disse...

Simplismente um talento incomparavel!!!!! gosto muiiito de laura pausini tbm! e conheci o trabalho de eliane atravez de uma comunidade em uma site de relacionamentos voltada a cantora e a tiziano ferro... as caricaturas da pessoa são perfeitas mesmo!!!
parabééns!!!!!!

Nathy Ferro.

Unknown disse...

Eli...vc é simplismente demais..em sues desenhos...sempre precisa no que faz...parabéns está demais mesmo...!!

Mirtes Fã de Laura Pausini disse...

perfeitos...!!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |