Blog parado por tempo indeterminado

Steven Tyler volta a fazer desintoxicação

24 dezembro 2009

Vocalista dos Aerosmith, de 61 anos, viu-se obrigado a pedir ajuda para controlar o seu vício com analgésicos, tal como tinha ocorrido no ano passado, depois de os seus colegas terem manifestado a sua preocupação. O vocalista dos Aerosmith, Steven Tyler, voltou a ser internado numa clínica de desintoxicação, tal como tinha ocorrido no ano passado, mais precisamente em Maio. Este novo internamento foi motivado pelo facto dos seus companheiros de banda terem tornado pública a sua preocupação com o seu estado de saúde. Numa entrevista às revistas Rolling Stone e People, o intérprete revelou que a ser tratado numa clínica, cujo nome não foi divulgado, para administrar a dor e fazer face a um seu vício em analgésicos resultante de dez anos de lesões feitas durante os espectáculos da banda. "Com a ajuda da minha família e de uma equipa de médicos profissionais, estou a assumir a responsabilidade pelo combate à minha dor", declarou. "Estou ansioso por voltar aos palcos e ao estúdio com os meus colegas de banda». Revelou ainda que os rumores avançados há semanas, que davam como certa a sua saída da banda não podiam estar mais longe da verdade. "Adoro os Aerosmith, adoro apresentar-me como sendo o vocalista dos Aerosmith. E estou muito grato pelo amor e apoio que estou a receber, para que as coisas se resolvam". Este internamento surge na sequência de um episódio passado há já uns meses. Na altura, durante um concerto no estado de Dakota do Sul, nos Estados Unidos. Tyler caiu do palco e partiu o ombro esquerdo, obrigando o grupo a cancelar as restantes datas da digressão. Alegadamente, os seus colegas terão dito na altura que o incidente se devia em parte ao vício em drogas do músico, que teria voltado a consumir substâncias ilícitas, apesar de em Maio de 2008 se ter numa outra clínica de desintoxicação com o intuito de controlar o seu vício nalgumas substâncias menos lícitas. Quem também apoiou a decisão do pai foi a actriz Liv Tyler. "Eu e a minha família apoiamos completamente a sua decisão. É um homem muito corajoso", afirmou.(Fonte: DN). Evidente que não existe nem comparação, mas este caso está um pouco parecido com o do rei do pop? Ou será apenas uma coincidencia?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |