Blog parado por tempo indeterminado

Irritado, presidente do Inter assegura permanência de Guiñazu

31 dezembro 2009

A diretoria do Internacional parece ter se irritado com a novela da possível transferência de Guiñazu para o São Paulo. O presidente do clube, Vitório Piffero, garantiu que o volante fica no Beira Rio na próxima temporada. Irritado, o mandatário disse que a polêmica em torno da saída do jogador deve ser uma "brincadeira" do Tricolor. "Não vamos negociar qualquer jogador com qualquer equipe que seja nossa adversária na Libertadores. Não existe a menor chance. Essa história do Guiñazu é uma brincadeira do São Paulo, parece. Estão achando que isso aqui é fundo de quintal, como se bastasse ir lá no fundo de quintal e pegar quem quiser. Não tem a menor chance, a possibilidade é zero", explicou, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O diretor de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, havia pedido ao Inter que liberasse o atleta, que estaria insatisfeito no Colorado, segundo o agente Fabiano Ventura. Cogitou-se também que D'Alessandro e Sandro poderiam deixar o Inter. O presidente, entretanto, só confirmou os acertos com Thiago Humberto e Wilson Mathias, vindos do Barueri e do Morélia (México), respectivamente. E tem razão o presidente do Inter, pois acho que o São Paulo ta forçando a barra e está se achandpo no direito de ter tudo que quer por causa das utimas temporadas que forão excelente, mas só que com o Inter é diferente, pois assim como o tricolor paulista, é um time de estrutura e de ótimos planejamentos. E com essas declarações, só esperamos que toda essa bangunça sobre este caso acabe.

Autor: WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |