Blog parado por tempo indeterminado

Fim do Campeonata Brasileiro.


Depois de uma longa jornada, de 38 rodadas. O campeonato brasileiro encerrar numa dos melhor campeonatos de ponto corridos.

Na queda para 2 divisão, derão adeus a primeira equipes como Sport(que fez um bom ano de 2009 como na libertadores), em seguida foram o Nautico e o Santo Andre ( time que subiu o ano passado para a primeira e não aguetou como outras equipes) e por fim o time que brigou até o fim mais não deu, o coxa esta na 2 divisão. Para isso acontecer o Fluminese, que todos já diziam esta na segunda, fez uma volta entanto e coseguiu se levantar e dar a voltar por cima. Bateu o Curitiba. Nessa mesma crise estava o Botafogo, que bateu o Palmeira e saiu.

Assim ficaram:

Coritiba, Santo Andre, Nautico e Sport na segunda divição para 2010.


Bem o Palmeira, não consegui levar o titulo, nem a libertadores terminando o campeonato em 5º lugar. A vaga deles foram tomanda nessa ultima rodada pelo Cruzeiro que terminou em 4º. Alem do Palmeira, Avaí, Atlético Mineiro ( que brigou pelo titulo), Grêmio, Goiás, Barueri, Santos, Vitória. Estou na Sul-americana.

Para a libertadores classificaram: Internacional, São paulo, Cruzeiro e Claro o campeão 2009 Flamengo. sem deixa de falar do Corinthians que esta na libertadores devido o titulo da Copa do Brasil.


Ultima coisa, tem a dizer para os comentárista Milly Lacombe e Neto, onde disseram que o Flu já estava na segundona e Neto por referi que o São Paulo já estava com a mão na tarça. Valeu para o comentarista e colunista da Yahoo Mauro Benty por elogia a equipe do Flamengo quando muitos so pensava que esse time não conseguiria chegar onde chegou.

Equipes como: Atlético - PR, Botafogo e Fluminense se manteve na primeira e não entraram para sulamericana.


Assim se despedi o Campeonato Brasileiro de 2009.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |