Blog parado por tempo indeterminado

O Brasil hoje é Vermelho e Preto.


O campeonato mais disputados de pontos corridos é encerrado com belíssimas partidas de tira o folego de qualquer torcedor fiel. Na disputa pelo titulo, estava 4 times. Dois do estado de São Paulo, um do estado do Rio de Janeiro e por fim outro do Rio Grande do Sul. Equipe ao qual, nos ultimos anos vêem numa disputa acirrada com equipes paulistas. Refirimos ao Inter, que tenta levar seu titulo brasileiro depois de 30 anos. Em seguida, vem o Palmeiras que por longas rodadas manteve seu primeiro lugar, nesse segundo turno. Porem, nos ultimas rodadas não conseguiu se manter caindo para 3 lugar. Os palmerenses tentaram levar o titulo depois de 15 anos sem sentir o gosto de um titulo. Não esquecemos do Tricolo paulista que durante 3 anos consecutivo, levantando a traça. Mais, foi por um instante que eles tiveram, ou melhor, sentiram a conquista da vitória. Dando a chance para o Rubro-Negro carioca, que entrou na briga como se fosse um mineiro, só comendo pelas beradas. Par eles, a libertadores já seria um merito. Como a chance do titulo, foi ficando mais clara. O Flamengo entrou de corpo e alma, levando a torcida a sonha com um titulo brasileiro depois de 17 anos de espera.


E hoje, toda a nação rubro-negra, no Brasil e mundo poderam gritar que saõ Hexa Campeão. Empatando com o ousado do São Paulo. A vitória foi dolorosa, emocionante, nervosa. Choraram de triste, de alegria. Mais no fim, as lágrimas que caiu foi totaslmente simbolosamente emocionante.


A torcida, tem que dar os meritos principalmente ao treinado Andrade, que depois de longas rodadas de trabalhor duro e perdas significativas no time. Pode agora torna um tecnico, que não somente foi campeão na direção, mas também como jogador. Ele pode esta dos dois lados da moedas. Outro que não se dever esqueçe, é o atacante Emerso, que saiu durante o primeiro turno para os Emirados Arabes e agora não pode ser campeão com o time de seu coração. Sem dixa de citar o imperador que preferio o Fla ao invés da Inter de Milã.


Muitos se pensaram que, a equipe do Grêmio entregaria a partida, sobre o pedido da torcida. No entanto, isso não foi visto no decorre do jogo. Mesmo com um time quase todo resevar, os gremista sobre muito bem segurar o Flamnego. Enquanto isso, no beira Rio, o colorado ia batendo o já rebaixado Santo Andre, por 4X1. E no Maracana o jogo ioa prosseguindo no empate 1X1. Entretanto, o cabeça de área Ronaldo Angelim fez o gol e concretizou a vitória do Flamengo. Levando a torcida Rubro-negra ao telírio e o maracanã só balançando.


Para a torcida rubro-negra desse nosso lindo Brasil dizemos:


"Torce por Flamengo, não é somente possui raça, amor e paixão por esse clube. Mas, é nascer e crescer guardando pra se o orgulhor de ser rubro-negro e ter honra e alegria de dizer para os quatros cantos do mundo "eu sou flamenguista até morrer"

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |