A produtora de vídeos de comédia Porta dos Fundos publicou um vídeo, nesta segunda-feira (26), ironizando o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Com o título "Deputado", a produção mostra a reunião de um político com sua equipe para levantar polêmicas que voltem a colocá-lo como assunto central na mídia. Na última semana, o pastor havia criticado e pedido para retirar da internet um vídeo do grupo.
Com um penteado semelhante ao de Feliciano, o humorista Luis Lobianco consulta seus assessores. "Estou fora da mídia há um tempo, tem três semanas que ninguém fala mais em mim, eu tô querendo voltar pra mídia, como é que faz?", diz ele.
Como temas capazes de gerar polêmica - "um novo viado" -, seus assessores sugerem que os assuntos em alta para novas críticas são a cantora de funk Anitta, a aids e o nazismo.
"Funkeira é tudo vagabunda, drogada, endemoniada.
Se ouvir a música da Anitta ao contrário tem mensagem de Satanás", pede para tuitar o deputado a um assessor. "O nazismo teve seus benefícios. #prontofalei", sugere ele, em seguida. "A aids foi providência divina", completa a lista de polêmicas.
Depois, o deputado do vídeo afirma que irá retocar sua chapinha para as entrevistas em telejornais. E como sempre, o Porta dos Fundos sendo sensacional mais um vez. E é sempre assim mesmo, basta passar alguns dias fora da mídia que o Feliciano abre a boca para falar besteira e desrespeitar alguém. Aí o povo bombardeia ele nas redes sociais, e começa a troca de farpas entre os que criticam o deputado acertadamente e entre os crentes enganados pela lábia dos Feliciano. E no fim, tudo gera discordia a, e claro, muita resenha... rsrsrsr