Um pequeno grupo de passageiros da Azul Linhas Aéreas cantou a música Robocop Gay para o deputado Marco Feliciano em um vôo de Brasília com destino a São Paulo, nesta sexta-feira (09). Desde então, diversos vídeos contendo a cena foram publicados no YouTube. O presidente da Comissão de Ditreitos Humanos e Minorias relatou o ocorrido através de seu perfil no Twitter. A produtora Wap TV, que tem entre seus clientes Feliciano e Silas Malafaia, entre outros publicou uma versão do video intitulada: Marco Feliciano - Agredido em Voo por Ativistas Gays. Nas imagens, um pequeno grupo de passageiros canta, no corredor, em frente à poltrona de Feliciano, a música Robocop Gay, dos Mamonas Assassinas. Em determinado momento, um dos cantores passa a mão no rosto do deputado.
Através de seu Twitter, Feliciano disse: “Agradeço aos passageiros do vôo AD5019 BSB x GRU bem como a equipe da Azul Linhas Aéreas e o apoio da Policia Federal do Aeroporto de Guarulhos. Ao decolarmos em Brasília, cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando musica bizarra.
Os passageiros me defenderam, o piloto ameaçou retornar pra Brasília. Sofri xingamentos o vôo todo. Haviam crianças no voo, famílias. Como não reagi tocaram no meu rosto. Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito mas não respeitam. E assim fazem com qualquer pessoa q discorde de suas praticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”.
O primeiro vídeo foi publicado no Facebook às 18h10 desta sexta no perfil de Conrado Ribeiro, que escreveu: “Voltando de Brasília no mesmo voo que o Feliciano, claro que não deixaríamos ele ter uma viagem tranquila... Feliciano Robocop Gay!”. Então vamos lá né? Em primeiro lugar, sabemos muito bem que o Feliciano por meio de suas declarações na mídia, não respeita os homossexuais, então é lógico pensar que ele também não merece respeito.
Em segundo lugar, se ele é a favor da família natural, então que ele conduza a sua família e a de quem quiser seguir a ele, afinal, embora o homossexualismo seja de fato condenado claramente na Bíblia, isso não o dá o direito de tentar se intrometer no que cada um quer fazer da sua vida, pois quem julgará as pessoas é Deus e não pastores que só querem ganhar dinheiro as custas de fiéis muitas vezes burros. Por tantas merdas que o Feliciano fala quando abre a boca, passar por um constrangimento desse não é nada de outro mundo, pois ele plantou o desrespeito, e o esta colhendo agora. E só parta esclarecer, não houve agressão física e sim uma passada de mão na cabeça, não no rosto.
2 comentários
Sobre o tema:
http://ulbra-to.br/encena/2013/08/21/Marco-Feliciano-e-o-fragil-discurso-de-familia-natural
Lixo de blog, nem comentários pelo plugin do FB rola.
Postar um comentário