O velório de Chorão, do Charlie Brown Jr., vai ser realizado na Arena Santos um ginásio poliesportivo da prefeitura de Santos, segundo o coordenador do local, Gustavo Bittencourt Amorim. A cerimônia começa nesta tarde e será aberta ao público. A arena, que tem capacidade para 5.000 pessoas, fica na avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, em Santos.
O Santos chegou a colocar a Vila Belmiro à disposição da família do músico. Segundo a assessoria do time, a família de Chorão agradeceu e recusou a oferta.
Foi na cidade do litoral paulista que o Charlie Brown Jr. se formou, em 1992. Ali, também, o líder da banda mantinha o Chorão Skate Park, uma pista de skate indoor.
Nesta quarta (6), a polícia encontrou o apartamento de Chorão todo revirado e com manchas de sangue, além de bebidas alcóolicas e um po branco ainda a ser periciado. As autoridades, no entanto, dizem não acreditar que o cantor tenha sido assassinado. Chorão, que tinha 42 anos, foi encontrado morto por seu motorista e segurança nesta madrugada, em seu apartamento em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. O vocalista, que morava em Santos, usava o apartamento esporadicamente, geralmente após shows.