O futuro de Cristiano Ronaldo parece cada vez mais distante do Real Madrid. É o que garante o tabloide inglês The Sun. A publicação informou neste domingo que o português estaria disposto a aceitar uma drástica redução salarial para retornar ao Manchester United. Segundo o jornal, as negociações seriam viabilizadas pelo patrocinador do atleta e dos Diabos Vermelhos.
Apesar de ser ídolo do time merengue, Cristiano Ronaldo não estaria satisfeito na Espanha e vem encontrando dificuldades para renovar o seu contrato. O atual vínculo do atleta vai até junho de 2015 e um retorno ao United daria ao português a chance de trabalhar novamente com Alex Ferguson. Em entrevista recente, o atacante disse considerar o técnico um “pai” e externou o desejo de conviver novamente com ele.
Com a redução salarial pela metade, o jogador se encaixará no orçamento previsto para as próximas temporadas e abrirá caminho para o Manchester United se livrar de alguns de seus atletas insatisfeitos. O português Nani é um dos nomes disponíveis para entrar na negociação e poderá ser repassado ao Real Madrid como uma espécie de moeda de troca. Mas por enquanto tudo é especulação, mas uma coisa não dar para negar , é que o C Ronaldo é ídoli no clube Merengue, mas é muito mais amado pelos ingleses, que já o hostilizou algumas vezes quando no Manchester, quando ele só mais driblava do que fazia gols, mas que sempre o amou e que agora quer tê-lo muito de volta.