Adriano está de volta ao Flamengo, dois anos e três meses após deixar o clube. O jogador aceitou, nesta terça-feira, a proposta apresentada pelo Rubro-Negro, assinou contrato de produtividade até o fim do ano, e já deve treinar com o restante do grupo na quarta.
Uma longa reunião na manhã desta terça sacramentou a contratação. Zinho, diretor executivo de futebol do clube, e o empresário do Imperador, Luca, discutiram as cláusulas do contrato e as bonificações, já que o vínculo será de produtividade, nos mesmos moldes de Juninho, no Vasco.
Na última segunda, o novo camisa 10 já havia recebido o aval do médico José Luiz Runco, que certificou a cicatrização do tendão-de-aquiles do pé esquerdo do atleta, operado em abril. E é um contrato inteligente do Flamengo, pois o nome já diz tudo, produtividade. O Adriano terá que que mostrar mais uma vez, e dessa vez mais que as outras, que ainda pode fazer muito no futebol. Entre tantas polêmicas, esperamos é que desta vez, não haja mais e que ele seja notícia pelo que fará em campo junto a nação flamenguista. Retornar para casa é sempre bom, vamos torcer é que seja tranquilo e sem turbulências, tumultos e extravagâncias. Seja bem vindo Adriano, não só ao Flamengo, mas ao futebol brasileiro.