Blog parado por tempo indeterminado

Manicure é torturada e morta em São Paulo por ter furtado pacotes de biscoito


Mais um caso brutal de tortura seguida de morte foi registrado em São Paulo. Neste domingo (11), três pessoas foram presas, em Osasco, sob a suspeita de terem torturado e matado uma manicure de 26 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de abril, informou reportagem da TV Globo. A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima, que ajudou investigadores a encontrarem um vídeo com imagens da vítima, identificada como Ane Kelly Santos, sendo torturada. O material foi produzido pelos próprios criminosos. Em entrevista à emissora, o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso, disse que o crime foi encomendado por Renata Fonseca, depois de a manicure ter supostamente furtado alimentos e pacotes de bolacha de sua residência. 

Jackson Nunes Pereira e Valmir Lima Oliveira ajudaram Renata no crime, levando a vítima a um cativeiro localizado na favela do Assucará, onde ela foi torturada e morta, divulgou o jornal O Globo. Os suspeitos disseram à polícia que o crime serviu como punição.. È mais um caso daqueles que estão tomando conta do Brasil e que infelizmente vemos quase todos os dias nos noticiários. E tudo bem que a revolta pelas injustiças que acontece  neste país é compreensível, que o clamor por justiça soe alto, que as leis no Brasil são fracas ,  que falta mesmo segurança, mas isso e muitos outros problemas aqui existentes não justifica o que esses criminosos e animais  como tantos outros  pelo país fizeram e continuam fazendo. Justiça com as próprias mãos nunca vai resolver nada, só vai gerar mais violência. 

Porque se você tem a oportunidade de amarrar um bandido e chamar a polícia é bem diferente de torturar, espancar e matar ele, e é preciso que haja uma punição muito severa para os criminosos que estão fazendo isso a quem alguns erroneamente os chamam de justiceiros. Esta mulher acima, foi morta por roubar um pacote de biscoitos por esses vagabundos. Agora ir protestar sem violência na cara dos políticos que roubam aos monte o Brasil esses  bandidos vagabundos não tem coragem. 

Novas informações: 

 O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse nesta segunda-feira (12) que um dos suspeitos de torturar e matar a manicure Ane Kelly Santos, de 26 anos, mudou sua versão sobre o motivo do crime. Segundo o delegado, ele alega agora que a vítima roubou R$ 27 mil que ele acumulou durante roubos e outros crimes. Inicialmente, a Polícia Civil disse ter ouvido relato dos suspeitos que alegavam que a razão do assassinato tinha sido o roubo de pacotes de biscoito. De acordo com o depoimento informado pela polícia, o dinheiro havia sido obtido pelo homem a partir do roubo e furto de veículos e de fraude em caça-níqueis. 

Ele guardava as notas em um cofre improvisado com a intenção de comprar uma van. A mulher que foi torturada e morta tinha acesso à casa do homem porque era sua vizinha e de vez em quando fazia faxina para ele, de acordo com o delegado. Desconfiado do desaparecimento do dinheiro ao mesmo tempo em que a vizinha adquiria bens incompatíveis com sua renda, o homem esperou que ela fosse à padaria próxima e ofereceu carona. Ainda de acordo com o delegado, a vítima, desaparecida desde 24 de abril, foi levada para um cativeiro na favela do Assucará e torturada entre 9h e 12h. O cativeiro era um barraco abandonado usado para consumo de drogas. E mesmo assim, não justifica, e agora essa quadrilha que matou a mulher deve responder pelos crimes que já cometiam e por homicídio. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |