Blog parado por tempo indeterminado

Fãs pagam caro para tirar foto — sem abraço — com Avril Lavigne

05 maio 2014

Quanto custa tirar uma foto ao lado de seu ídolo? Se o ídolo em questão for a cantora canadense Avril Lavigne, o retrato pode sair, acredite, por 800 reais. O valor, porém, não inclui a possibilidade de o fã abraçar ou mesmo de tocar na cantora – e o resultado são fotos bizarras e, claro, memes. Avril, que está no Brasil para realizar cinco apresentações — a última aconteceu neste domingo em Brasília — é mais uma artista estrangeira a oferecer o Meet and Greet (Conhecer e Cumprimentar, na tradução do inglês) no dia do show. Ou seja, seus fãs, além de assistirem à apresentação, têm a oportunidade de passar alguns segundos com a cantora — desde que, claro, paguem o valor estipulado. Fãs que adquiriram o Meet and Greet com Avril, porém, relataram que foram instruídos a não tocar, abraçar ou beijar a canadense. E para aqueles que pagaram, só tenho a dizer uma coisa: Bando de trouxas mesmos.

 E aí quando nós falamos que está muita coisa errada neste país, não é só culpa dos políticos não, mas também das atitudes de pessoas sem cabeça como estas, que pagam 800 reais para tirar uma foto com uma artista que como eles, comem, bebem e gagam,  e que  quando morrer vira uma carne podre assim como nós, enquanto que não deve ter coragem de doar 800 reais para uma pessoa que cata lixo nas ruas deste país para sobreviver. Mas talvez a Avril seja perfeita para os seus fãs, afinal, ela  tem uma atitude sem noção por ser ingrata com quem da sucesso para ela, e os sem noção ainda pagam por essa bizarrice. Ou seja, eles se merecem. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |