Blog parado por tempo indeterminado

MATÉRIA EXCLUSIVA: FIM DA TURNÊ MUNDIAL 2009 DE LAURA PAUSINI


Chegou ao fim a turnê "PRIMAVERA ANTECIPADA" 2009 de Laura Pausini. E como não poderia ser diferente, o utimo show foi realizado na Sardenha na Itália no utimo dia do ano de 2009. E de quem seria a coragem se não é a minha?, para tentar falar ao menos um pouco que seja, sobre este ano que passou, onde veio ao mundo uma primavera antecipada cheia de alegrias, emoções e muito amor e musica. Como pudemos acompanhar, foram vários figurinos e muitas surpresas. A começar pelos novos arranjos musicais para as musicas mais antigas e a interação da banda durante as apresentações. E que dizer das performaces surpresas em algums shows pelo mundo? Como por exemplo a homenagem a Mercedes Sosa na Argentina, quando Laura cantou Gracias alla vida, ou em New York quando ela cantou a famosa musica que leva o nome da cidade, New York, ou aqui mesmo no Brasil, onde tivemos o privilegio de ver Laura cantar a nova musica em português que ela fez, intitulada "Agora Não" que é uma versão da musica Invece No. Não dar realmente para falar de todos os momentos, de cada momento especial, de cada frase bonita, de cada vídeo, de cada foto ou abraço, mas sem dúvida, o ano de 2009 foi mais um ano marcante e que confirmou de vez, o que milhões ao redor do mundo já sabiam, que Laura é realmente um fenômeno da musica mundial, e que movimentou e agitou muitos países por onde passou em 2009. E para coroar mais um ano de êxito, nada melhor foi do que ganhar o prêmio máximo da muisca latina, que é o Grammy Latino, o qual Laura ganhou como melhor album pop vocal feminino. Este ano teve até apresentação na festa de melhores do ano da Fifa, onde premiaram o argentino Messi e a nossa brasileira Marta como os melhores do ano. E o que esperar de agora em diante? De uma coisa temos a certeza, de que as lembramças que ficaram em nós, já estão marcadas na mente e no coração, e que possamos permanecer com elas, na certeza de que daqui a 2 anos tudo estará de volta, para mostrar a geografia do nosso caminho, para enxergarmos os fatos obvíos, e ver o nosso benefício, para vermos cada cor no céu do modo mais sincero, onde vamos nos alegrar cada vez que escultarmos o som de uma primavera antecipada e bailarmos com a musica no rádio. E menos mal, que será só daqui 2 anos, pois todos esperaram com ansiedade, pois sem dúvidas será simplismente ,belíssimo assim, e mais uma vez inesquecível em nós, pois as musicas de Laura nos ensinam a superar os problemas e a vencer os obstaculos em nossas vidas além de nos alegrar, nos ensinando a nunca desistir, pois hoje é tarde, mais agora não. ( Logo abaixo, está algums vídeos do ultimo show da turnê de Laura, que foi realizado após a queima de fogos em Copadanno, Olbia, na Itália)

Autor: WILKE LIMA



Nós do connectbrazil queremos agradecer a todos os fãs de Laura no Brasil e no mundo que sempre esteve nos visitando e deixando o seus comentários, a todos o nosso muito obrigado e que possamos estar todos juntos sempre seja em um momento de pausa ou até a volta em 2012. Nosso muito obrigado também ao saite Laurapausinibrasil.com, que nos estendeu a mão e nos apoiou nos ajudando nessa nossa primeira caminhada. Em fim ,nada mais temos a falar, do que dizer simplismente, obrigado.











7 comentários

CINQUE GIORNO disse...

Só sei de uma coisa, eu e todos os fans dela, estaremos aqui,esperando pelo ser retorno,que nesta nova jornada de sua vida ela seja muito feliz, porque ela merece, tudo de bom in questa vita!

Laura te amo, hoje e sempre.

edla disse...

Nossa, Dá vontade de chorar ao ler este texto e rever estas imagens e ouvir estas músicas assim ao vivo, com o calor do público.
São muitas lembranças e muita saudade.
Espero sinceramente poder reviver este ano de 2009 indo a muitos outros shows da minha querida Laura.

Jamylly disse...

Nossa aguentar 2 anos sem ver a Laura em concertos, apresentações, e nos programas de televisão vai ser muito complicado, porém, ela merece descansar e curtir a família e amigos dela =)
Adorei a matéria, mesmo fazendo sentir uma saudade e uma tristeza aff!

Anônimo disse...

Olá, vc por favor poderia corrigir... lembranças e não lembramças...

Anônimo disse...

OI GENTE TUDO BEM?..!!!!! TENHO UMA COISA P FALAR ... QUANDO LAURA FEZ A TURNE NO BRASIL ANO PASSADO NAO PUDE IR AO SHOW PQ A EMPRESA ONDE EU TRABALHO NAO PERMITIU A MINHA SAIDA MAS... TIREI FERIAS EM NOVEMBRO E FUI P ITALIA P PODER AO MENOS VER LAURA DE LONGE... ERA UM SONHO PODER IR A UM SHOW E DE LAURA MAS CONSEGUI IR A 2 SHOWS E A FICAR MENOS DE 4 METROS DE DISTANCIA DELA... E TAMBEM CONHECIR O AMOR DA MINHA VIDA NO SHOW DE LAURA NA HORA QUE ELA CANTAVA A MUSICA VIVIMI... AGRADECO A LAURA POR EXISTIR!!!!!!!!! SE NAO FOSSE ELA EU TAVA ENCALHADO ATE HOJE!!!!!!!!! HEHEH

Unknown disse...

Ela é um mito... uma luz, e nos faz querer sonhar e acreditar que podemos,,,, ela nos torna imbatíveis. Laura pausini Para sempre (l)

silmara disse...

Oi gente voces não tem noção do meu sofrimento pra ser fãn de Laura haja amor viu pq as dificudades são muitas mas tomara que eu consiga alguma coisa ai no pausini day se der alguma coisa certo vai ser o começo de uma grande realização.

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |