Blog parado por tempo indeterminado

Começou o Paulistão e o Carioca 2010

16 janeiro 2010

Começou neste sábado 16, o campeonato paulista e o campeonato carioca. No carioca, a briga deve ficar mesmo entre o 4 times grandes como toto ano se repete, porém com uma diferença, os times esse ano estão mais reforçados e com um bom elenco, e a badalação fica por conta do Flamengo, ultimo campeão brasileiro e carioca de 2009. E já falando em badalação, ela vai mesmo rolar no campeonato paulista, que está com jogadores mais veteranos, que poré ainda joga muito mais bola do que algums garotos por aí. As contratações foram mesmo ótimas, agora é só esperar pelos resultados dentro de campo e muitos gols, tanto no carioca quanto no paulista como aconteceu nesta rodada de abertura. O Palmeiras não decepcionou sua torcida que lotou o Palestra, e goleou o Mogi Mirim por 5 a 1.Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, a equipe alviverde não teve dificuldades para chegar a vitória, com dois gols de Diego Souza e outros de Léo, Robert e Cleiton Xavier.




O Vasco começou o Campeonato Carioca com uma vitória simples de 1 a 0, em casa, diante do Tigres, O gol foi marcado pelo lateral-direito Fagner, em cobrança de falta. Aos 38 do primeiro tempo, o jogador tentou cruzar para a área e a bola entrou direto, após falha do goleiro Marcos Paulo.



Ainda pelo carioca, o Botafogo
conseguiu fazer valer a qualidade individual de seus jogadores para construir o placar de 3 a 2, em jogo de duas viradas. Com os gols dos estreantes Herrera e Marcelo Cordeiro, além de um do meia Lucio Flavio, o Glorioso conseguiu um triunfo de reação.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |