Blog parado por tempo indeterminado

Que time, enh!! Confira os convocados de Dunga para as Eliminatórias



Nessa última quinta-feira, foi dada então a lista de convocados para os dois jogos das eliminatórias da seleção. Tiveram cinco novidades no elenco. Como os goleiros: Gomes e Victor, Meio: Ramires, Lateral: André Santos, Atacante: Nilmar.
Vários meios de comunicação criticaram em relação à convocação de Ronaldo. Bem certamente o fenômeno ainda não esta totalmente preparado para um convocação agora. Outra coisa que achei muito errado foi de criticar que fizeram em relação à Ronaldinho Gaucho, Dizendo que ele tinha de ficar de fora só por que fica mais tempo no barco do Milan , do que jogando .Realmente ele não esta jogando aquele grande futebol, mais poderia esta no lugar de Elano, o qual ficar no barco e em muitos casos nem no banco na lá no Manchester city.Não sei o entretanto essa convocação repetitiva dele para seleção.
Outra coisa bem engraçada foi a convocação de Maicon da Inter de Milão, será que ele já recuperou da contusão que tinha. Ah sem deixa de fala que Gilberto silva, que não tá com esse bom futebol para continua ir à seleção. - Poxa, existem outros jogadores aqui no Brasil que faria melhor o trabalho dele, Dunga.
Porém o resto do time esta ótimo.
Autora: Iracema Lisboa.

Unknown disse...

Sinceramente Dunga não mim agrada no comando da seleção brasileira, ele foi um jogador de certa forma limitado, nunca teve experiência como técnico , e já pega logo a seleção para fazer teste, é duro ter de engolir ele no comando, e para variar essa lista de convocados tem muitas convocações equivocadas mais uma vez...
Prefiro nem comentar!

Postar um comentário

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |