Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini comanda evento beneficiente

Amiche per l´Abruzzo é o nome do evento que acontecerá no dia 21 de Junho em Milão no estádio de San Siro que terá presença somente de cantoras italianas e hoje rolou a coletiva de imprensa, fique por dentro de tudo aqui no blog e no site www.laurapausinibrasil.com


Laura Pausini - Rainha da Solidariedade: Apresenta "Amiche per l'Abruzzo"


Determinada e emocionada. Laura Pausini concretiza seu sonho "Amiche per l'Abruzzo". Evento ao vivo, beneficente, que se realizará em 21 de Junho, no San Siro de Milão. Com ela, no palco, todas as mulheres da música Italiana. De Giorgia a Nannini, de Noemi a Alessandra Amoroso. "Nós a contatamos via e-mail e via SMS - Explica Laura na coletiva de imprensa_. A adesão foi comovente". No elenco, pode ser adicionada ainda Raffaella Carrà.

Qual foi o seu segundo passo?

Contatei Roberto De Luca, gerente da Live Nation, para falar do meu projeto e ele colocou as mãos no cabelo dizendo que seria praticamente impossível organizar isso tão rápido. Mas isso é um sonho que tenho há muitos anos e me emociona a causa principal pela qual faremos esse evento.

Para onde vai o dinheiro?

Os bilhetes custarão 25 euros (pista, primeiro anel lateral, segundo e terceiro anel) e 150 euros (para o primeiro anel tribuna, vermelho) e não será feita pré-venda. Nosso objetivo final é arrecadar 1 milhão de euros. De acordo com a ministra da Educação Mariastella Gelmini, contribuiremos para a reconstrução da escola elementar dos amigos de L'Aquila e depois para o Onlus(?) 'Aiutiamoli a vivere'.

Como verificar que o arrecadado não será desperdiçado?

Estaremos lá no campo, a fim de verificar que tudo foi feito. Estou muito confiante. Estou em turnê pela Europa mas procuro acompanhar as notícias do exterior. Essa história do terremoto foi acompanhada por todo o mundo e sobretudo conta com a solidariedade dos Italianos em um momento de crise como este.

Porque um show só com mulheres?

Não queremos fazer uma distinção entre mulheres e homens, no entanto, a idéia de fazer um mega show só com cantoras da música Italiana é original, uma coisa que acredito que nunca foi feita até agora. O desejo é que as pessoas venham tanto interessadas pelo que faremos lá, tanto quanto pela beneficência. E então, com essa relação entre nós, poderemos demonstrar que podemos estar juntos por um nobre objetivo.

Você já tem o repertório?

Estamos pensando nisso nesses dias. Já é certo que o Depeche Mode, que realizará um show no San Siro dois dias antes de nós, nos cederá o palco. Eles apoiaram totalmente a nossa iniciativa. No elenco, infelizmente não estarão conosco alguns nomes como Ornella Vanoni e Alexia que já têm compromisso para esse dia, mas que estarão nos apoiando mesmo de longe.

O povo de Abruzzo poderá acompanhar o show?

É claro. Em um telão gigante, mas só para eles serão projetadas imagens do concerto. Enquanto no rádio, todos os Italianos poderão escutar através de 13 rádios, que estão entre as mais importantes.

Você ainda tem um sonho?

Um apelo a Mina para que ela também participe de qualquer modo dessa iniciativa.

À frente, com Laura, esteve presente na coletiva, Gianna Nannini. A cantora foi pessoalmente à Abruzzo para constatar de perto as condições em que vivem os atingidos pelo terremoto, trazendo com ela, para a coletiva, um pedaço de um tijolo, de um dos edifícios destruídos pelo terremoto. Na seqüência, Elisa e Fiorella Mannoia. Atrás delas, algumas personalidades que confirmaram presença: Paola & Chiara, Syria, Iva Zanicchi, Spagna, Arisa, Loredana Bertè com a inevitável Aida Cooper, Anna Tatangelo, Alessandra Amoroso, Senit, Simona Molinari, Chiara Canzian, Irene Fornaciari, Noemi, Dolcenera, Jo Squillo, Nicky Nicolai, Donatella Rettore, Andrea Mirò e L'Aura.



Tradução: Murilo Sola

Fonte: TGCOM

Saiba tudo de laura pausini acessando WWW.LAURAPAUSINIBRASIL.COM
Abaixo o vídeo:

Postado por Wilke Lima

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |