Blog parado por tempo indeterminado

Emissoras de novelas

Falar de novelas e não citar a Rede Globo é impossível. Pelo que se sabe e se pode notar, a emissora investe pesado nesse ramo. A pesar de altos investimentos, nem todas as novelas dão certo. Por exemplo, pelo que se nota, as novelas que vão ao ar às seis, tem audiência de média para ruim. Já as da sete quase sempre são um fracasso, sem falar em Malhação, que só muda de personagens mas a história de mocinha, bandido e heroi, é sempre a mesma. Sobra então para a chamada "novela das oito" que já produziu grandes sucessos, apesar de Caminho das Índias que na minha opinião, até agora é um fracasso de audiência.
Outra emissora que está investindo pesado é a Record, que já contratou muitos atores e atrizes talentosos, que já foram da Globo. Mas só isso não basta: apesar das manchetes dizerem que as novelas dos Mutantes tiveram uma ótima audiência e foi um sucesso, na minha opinião foi uma porcaria e sem noção nenhuma da realidade. Taí talvez um dos motivos nos quais as pessoas preferem as novelas da Globo. E quando todos pensavam que os mutatntes iam acabar finalmente, lá vem eles de novo tumultuando a nova novela. Será que não teria sido melhor criar um seriado dos Mutantes assim como Malhação? Era só o que faltava, do jeito Record quer copiar a Globo, nada é impossível. Quem sabe eles não conseguem ficar pior que ela, porque se as novelas da Globo já são quase uma atrás da outra, que dizer da Record, que literalmente termina uma e começa outra? Bom mesmo seria fazer igual a Band, que depois de produzir Floribella a mais ou menos três anos atrás com sucesso, tentou produzir outras novelas, e que foram um fracasso. O jeito então foi desistir.
Não vou nem falar das novelas do SBT, que reprisada ou nova quase ninguem assisti. É, infelizmente, como diria a minha vó: "querendo ou não, novela só na Globo".

Quer saber mais sobre novidades e tudo que rola nas principais emissoras de tv brasileiras, acesse www.audienciadetv.blogspot.com e fique por dentro.


Autor: Wilke Lima

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |