Blog parado por tempo indeterminado

Maio : Notícia Do Mês


Não dar pra falar aqui tudo que aconteceu nesse mês de maio em termos de violência e tragédias,mas só para citar algumas que foram mais cobertas pela imprensa brasileira,teve o caso do menino de 4 anos que a mãe jogou pela janela,segundo ela porque estava tomando remédios para emagrecer.Francamente, eu acho que ela estava tomando o remédio errado, ela tinha que tomar remédio para doído.teve também o menino de 7 anos que matou o irmão de 4 anos com a arma do pai que já estava sendo processado por porte ilegar de armas,talvez se ele tivesse sido preso logo e não processado teria evitado essa tragédia.Teve também o deputado que a 190 Km/h e bêbado bateu em outro carro e matou dois jovens, deixando uma das mães desesperada para que se faça justiça dando entrevistas a todos os canais de tvs possíveis.Ho, não quero desanimar,mas quem matou os jovens foi um deputado, e alguem duvida que isso vai acabar em pizza?Mas tomara que não.Por falar em deputados, esse mês também parlamentares vetaram a cpi da Petrobras que é acusada de desviar milhões.Na minha opinião, se algums políticos vetarm a cpi da Petrobras é porque na certa eles têm o rabo preso nesse desvio de dinheiro e conduta,porque quem não deve não teme, já diz o ditado.
Esse mês de maio ainda teve a pouca vergonha da câmara municipal do sul do Pará que virou festa erótica com direito até a dançarinos fazendo streep tease . As imagems foram exibidas pelo jornal da band.Vou dizer o que disso aí? É melhor eu ficar até quieto.Agora quem não conseque ficar quieto é os Estados Unidos e a comunidade européia, depois de mais testes nucleares da Koreia do Norte, eu só tenho uma pergunta a fazer:no mundo como tá hoje, alguém duvida que isso aida vai acabar em guerra?
Mas só pra terminar esse mês falando de coisa melhor, A Susan Boyle continua sendo um fenômeno na internete e no progama de calouros em que ela participou e que chegou a disputar a final e não ganhou . Mas a senhora Susan que é encarada como patinho feio bem que tem uma voz maravilhosa.Mas francamente falando,é melhor ter a foto dela como destaque na notícia do mês ou a foto de tantas injustiças e tragédias que acontecem no Brasil.Ou alguém aí preferia ver a foto da festinha na câmara municipal do sul do Pará?

Autor:WILKE LIMA

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |