A Coca-Cola apresentou um novo projeto revolucionário que permite a preparação da bebida em casa através da aquisição de cápsulas.
A multinacional adquiriu 10% da empresa Green Mountain Coffee Roasters, o produtor de café em cápsulas, por US$ 1,25 bilhão e sela um acordo de sociedade de 10 anos com a empresa, que deverá lançar um sistema que a Coca-Cola, Diet Coke, Sprite e Fanta poderão ser comercializadas em cápsulas.
O novo sistema deverá ser lançado pela Green Mountain em 2015 e competirá com a SodaStream, a empresa israelense que vende um dispositivo para deixar a água natural gaseificada e produtos que a deixam com gosto de soda. (ANSA)...
E para os amantes do refrigerante, essa é uma ótima notícia enquanto que para a Coca-cola é uma passo para o possível futuro dado ao refrigerante de marca e maior comercialização do mundo. A SodaStream foiu a primeira no mercado a lançar uma bebida em cápsula e o comercial dela foi rodada durante a grande final do Super Bowl que não exibiu a parte em que a marca provocava a Coca-Cola e a Pepsi ( Veja Aqui). Agora é esperar para ver se após o seu lançamento, se a Coca-cola vai se tornar líder também neste seguimento.