Blog parado por tempo indeterminado

Divulgado mais um Trailer oficial de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’

21 fevereiro 2014

A série em quadrinhos ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com 5 anos de atraso. Escrita por Chris Claremont e ilustrada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, no qual são vigiados em campos de concentração por robôs Sentinelas. Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente para alertar os mutantes sobre o ato que deu início à guerra anti-mutantes. No filme, será o Wolverine que viaja no tempo para impedir o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística. A trama se passará 11 anos após ‘X-Men: Primeira Classe’. 

 Na trama dos anos 1970, retornam os principais intérpretes de ‘X-Men: Primeira Classe’: além de McAvoy, reprisam seus papéis Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). Já a trama do futuro contará com vários outros astros da trilogia original, incluindo Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Daniel Cudmore (Colosso) e talvez Anna Paquin (Vampira). Entre as novidades do elenco, estão Peter Dinklage (da série ‘Game of Thrones’) como Bolivar Trask, Evan Peters (da série ‘American Horror Story’) como Mercúrio e Omar Sy (‘Intocáveis’) como Bispo. ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 23 de Maio de 2014. Uma nova sequência, ‘X-Men: Apocalypse’, já foi anunciada para um lançamento em 27 de maio de 2016. Abaixo o trailer oficial divulgado esta semana.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |