Blog parado por tempo indeterminado

Ainda na prisão, ex-goleiro Bruno assina com o Montes Claros e pode voltar aos gramados

28 fevereiro 2014

O goleiro Bruno assinou na manhã desta sexta-feira, 28, um contrato de cinco anos com o Montes Claros FC, equipe que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro. O contrato foi levado pelo advogado de Bruno à Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde o jogador está preso desde julho de 2010. Ele foi condenado a 22 anos e três meses de reclusão pelo desaparecimento e assassinato da sua ex-amante Eliza Samudio. Segundo o advogado Francisco Simim, um médico avaliou as condições físicas do atleta e disse que ele está bem, com saúde perfeita. O próximo passo é pegar um ofício da Justiça de Contagem e encaminhar para Montes Claros. - Nosso projeto é que ele possa recuperar a forma física e esteja apto a jogar. Neste Campeonato Mineiro, eu não sei. O prazo para a inscrição de atletas na segunda divisão da competição termina nesta sexta-feira. Bruno ficou muito emocionado com a possibilidade de poder voltar ao mundo do futebol. Ele está muito empolgado - afirmou Simim. 


 O advogado disse ainda que, mesmo em regime fechado, o jogador poderá trabalhar fora da prisão. - A lei concede o benefício do trabalho mesmo em regime fechado, desde que ele esteja escoltado. Então poderia sair para treinar e voltar - disse ao G1 fonte dessas informações... Enquanto muitos presos pelo Brasil espera ter uma chance de reabilitação e ser inserido novamente na sociedade, o Bruno nem pagou o mínimo da sua pena de 22 anos e já vai ter a oportunidade. Para ele é bom, assim como seria para qualquer preso neste país, porém existe uma pena a ser cumprida, e embora o Montes Claros FC possa estar dando um bom exemplo, também não deixa de ser uma estratégia de marketing, já que o clube vai ficar bem mais visível ao ter no seu elenco um goleiro assassino que se voltar a jogar sem cumprir sua pena, será mais um a dar um tapa na cara da justiça brasileira.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |