Blog parado por tempo indeterminado

Adriano está de volta ao futebol

11 fevereiro 2014

O Atlético-PR confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Adriano, que estava afastado dos campos há muito tempo e vinha realizando trabalhos físicos no clube desde dezembro do ano passado. Os detalhes do acordo não foram revelados pelo clube de Curitiba, que pretende contar com o jogador para a disputa da Copa Libertadores. O Atlético esperou até o fim do prazo das inscrições do torneio para resolver se assinava ou não com Adriano. Depois de avançar na fase preliminar - em jogo diante do Sporting Cristal, com presença de Adriano no estádio -, a equipe estreia diante do The Strongest, na quinta-feira, às 20 horas, em Curitiba. Adriano tentará retomar uma carreira que inclui a participação em uma Copa do Mundo (Alemanha-2006) e passagens por Flamengo, São Paulo e Corinthians, no futebol brasileiro, e Inter de Milão, Fiorentina, Parma e Roma, na Itália. Para isso, porém, terá de se afastar dos problemas extracampo que o levaram a uma aposentadoria precoce. 

No Atlético-PR, o atacante realizou intensos trabalhos físicos nas últimas semanas, perdeu peso e, mesmo depois de não aparecer em alguns treinamentos, ganhou uma chance de retornar ao futebol profissional. Ele chega como astro do elenco, mas sem as regalias do passado. A começar pelo contrato, com duração de apenas um ano e recheado de cláusulas para tentar evitar os problemas extracampo. Embora os números não sejam oficiais, o salário do atacante ficaria no teto estipulado pela diretoria, cerca de 100.000 reais mensais. Ele também receberia bônus por gols marcados, jogos realizados, camisas oficiais vendidas e patrocínios pessoais. E bola nós sabemos que o Adriano tem, é um excelente jogador, porém, é preciso ter cautela, não será nenhum salvador da pátria para o clube paranaense, mas se ele se esforçar ainda poderá ter um final de carreira digno do que ele jogou no passado por onde passou. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |