Na sexta-feira da semana passada, 9, o cofundador e CEO da SocialBakers esteve no Brasil para um evento sobre o Facebook e aproveitou para comentar a atuação do país na plataforma.
Segundo o tcheco Jan Rezab, Privalia, Peixe Urbano, Santander, TAM, Groupon, Nextel, Bradesco, Netshoes, GVT e Tresemmé são as dez marcas mais engajadas do Brasil no Facebook, como noticia o Meio&Mensagem.
A lista foi elaborada com base em dois critérios: a interação dos fãs com a empresa e a produção de conteúdo dela para o público. Mas essas ainda não são as principais marcas no ranking geral da consultoria.
Guaraná Antarctica, Skol, L'Oréal Paris, Hotel Urbano e Lacta são as cinco mais fortes, seguindo os critérios de quantidade de fãs, "pessoas falando sobre", taxa de engajamento e taxa de resposta. ( Olhar Digital)
Blog parado por tempo indeterminado
As 10 marcas brasileiras mais engajadas no Facebook
- Tim já tem título de pior banda larga móvel de 2014
- Conheça os tipos de amigos mais excluídos no Facebook
- Twitter ficou com cara de Facebook
- Twitter comemora aniversário de 8 anos
- Lançamento de novo recurso do WhatsApp pode estar próximo
- Internet: 25 anos do WWW
- Facebook anuncia novo visual para o feed de notícias
- Brasileiro pagaria mais por internet mais rápida, diz pesquisa
- Pesquisa revela que mulheres negras estão fora do cinema nacional
- Viaduto desaba em cima de ônibus em Belo Horizonte
- Sarney anuncia que não vai mais disputar eleições
- Brasil é o terceiro país do mundo com maior população carcerária
- Brasil é o país que mais perde florestas por ano, diz ONU
- Agora é lei. Discriminar portadores de HIV é crime
- As brasileiras são persuadidas a fazer cesáreas na sala de parto
- Ronaldo defende 'baixar o cacete' em vândalos
- Metade dos brasileiros ainda usa celulares comuns, diz pesquisa
- Facebook passa a decidir quais vídeos merecem ser mostrados aos usuários
- Twitter e Ibope criam parceria para medir audiência de TV na rede social
Assinar:
Postar comentários (Atom)