A apresentadora Xuxa Meneghel participou, nesta quarta-feira (21/5), da sessão de Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados sobre Projeto de Lei 7672, mais conhecido como a Lei da Palmada. O texto estabelece o direito da criança e do adolescente de serem educados e cuidados sem o uso de castigos corporais ou de tratamento cruel.
A sessão foi tumultuada devido ao impasse pela bancada evangélica por questões pontuais da lei. O deputado pastor Eurico (PSB-PE) mencionou a participação de Xuxa em um filme de 1982. No polêmico filme, a apresentadora tem uma relação sensual com um menino. Com a confusão, o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), propôs uma nova sessão às 18h para votar o projeto. O plenário vaiou a citação de Eurico. O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) disse que o posicionamento de Eurico é pessoal e não representa a bancada evangélica. Xuxa não tinha direito de fala na reunião, mas fez um coração pro deputado.
No ano passado, Xuxa revelou que sofreu abuso sexual quando criança. Segundo a apresentadora, a violência ocorreu até a adolescência, quando ela completou 13 anos. Xuxa disse ainda que não teria sido vítima apenas de uma pessoa. "Foram algumas pessoas que fizeram isso. E em situações diferentes, em momentos diferentes”, disse...E é o que eu já disse aqui em relação ao passado da Xuxa, que vai ser como uma cicatriz em toda sua vida o filme erótico que ela protagonizou com um menor, mas a opinião do pastor e deputado revela a sua mente conturbada com aquela velha e opinião religiosa hipócrita de que são eles que são certinhos e vão para o céu, poque a Xuxa estava lá para defender uma lei que ajuda a proteger um pouco mais as crianças, embora você dê uma palmada de vez em quando no filho não seja nada errado. o que a lei quer inibir é querer educar só na base da porrada, e por isso que este pastorzinho aí deveria ter ficado queto, que aliás, deve ser fãs da Xuxa desde o momento em que a viu no próprio filme o safadinho. Só faltou ele dizer a velha história dos fanáticos religiosos de que Xuxa tem pacto com o capeta.
Ele não falou mentira a Xuxa fez mesmo o filme,so que acho que ele foi inconveniente,mas não ofendeu não,acho que a materia exagerou um pouco
Postar um comentário