Blog parado por tempo indeterminado

Quatro anos sem Michael Jackson

25 junho 2013

Exatamente há quatro anos, o mundo perdia Michael Jackson, o astro que ostentou durante boa parte da sua vida o título de rei do pop. Mesmo após sua morte, o cantor não perdeu a majestade: ganhou um filme exibido mundialmente nos cinemas com fragmentos de ensaios e preparativos daquela que viria a ser sua última turnê This is It (2009, dirigido por Kenny Ortega), um álbum póstumo (Michael, 2011, que inclui duetos com Akon, 50 Cent e Lenny Kravitz), além de diversas homenagens. Em junho de 2011, o clipe de Crowdsourcing estreou no Facebook como parte do legado de Michael Jackson. Foi um projeto lançado em esfera global e fez com que pessoas de todos os cantos do mundo pudessem gravar sua homenagem ao cantor. 

O resultado foram 15 mil vídeos de 103 países diferentes. A versão final foi dirigida por Dennis Liu. O Cirque du Soleil criou um espetáculo musical chamado Michael Jackson: Immortal World Tour. O concerto é composto por hits memoráveis do cantor e canções inéditas que o astro estava finalizando. E ao longo de sua vida e até hoje, 4 anos após sua morte muito se fala sobre o Rei do pop, sobra sua vida nos palcos e claro, fora dele. Mas entre polêmicas, esquisitices, sucesso, fama, dinheiro, o que queremos mais lembrar é do artista que ele foi, e que hoje, não existem ninguém que chegue a representar o que ele se tornou para a música mundial. Hoje 4 anos de sua morte, ano que vem 5 e depois 6, e anos e anos a frente, as novas gerações ainda saberão que é eternamente o rei do pop, e daqui até lá, ainda terá muitos tentandop lucrar com sua imagem e sua música. 

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |