Houve uma grande sinergia entre torcida e Seleção Brasileira. Houve um espetáculo da Arena Castelão no Hino Nacional. E houve também uma ótima atuação da equipe de Luiz Felipe Scolari. Em meio a muitos protestos pelo Brasil e também em Fortaleza, nos arredores do estádio, a Seleção passou pelo México por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, na capital cearense. E poderia até ter sido mais.
Neymar, que fez mais um gol de sem pulo no início do jogo e deu a assistência para o gol de Jô no final, comandou atuação dominante da Seleção Brasileira. Mas esbarrou em finalizações imprecisas e em boas defesas do goleiro Corona. Mesmo assim, o Brasil conquistou seu terceiro triunfo consecutivo, e também o terceiro sem sofrer gols. De quebra, encaminhou a passagem para as semifinais da Copa das Confederações.
O México até que tentou e chegou a assustar o time brasileiro em alguns momentos. Mas justiça seja feita, embora já criticamos muito o Neymar em partidas anteriores, contra o México ele foi o cara. Jogou para a equipe de de quebra ainda deu espetáculo com dribles e claro com o seu golaço. È um seleção que não é muito forte, mas tem buscado força a cada jogo e vem jogando cada vez melhor, falta só o Felipão enxergar que o Hulk não dá para ser titular. E só para lembrar, nem só de Neymar vive a seleção, embora a equipe esteja indo bem, outro jogador de destaque é o paulinho que ta jogando de mais além claro de bom de mais meio campo Oscar.