A Delegacia de Homicídios (DH) efetuou na manhã desta quarta-feira (18), no Bairro Kadija, a prisão de Diego de Jesus Martins, vulgo Alemão, Alcione Gomes Menezes, e Claudia Maria de Jesus Martins Silva, vulgo Paca, em cumprimento do mandado de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e decretada pela Justiça.
Os acusados eram procurados pela polícia desde o ano passado, pois foram indiciados no inquérito policial instaurado pela Polícia Civil pela prática do crime de associação ao tráfico e tráfico de drogas, sendo integrantes de uma organização criminosa voltada ao comércio elícito de substâncias entorpecentes, que atua há muitos anos em Conquista.
Segundo a DH, Paca já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, e o filho Alemão já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo em Conquista.
Os acusados foram encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves, onde ficarão presos à disposição da Justiça, aguardando o julgamento do processo criminal pelos crimes praticados. As informações são do site Blitz Conquista. Mas vale ressaltar que o dinheiro do tráfico não deixam eles presos por muito tempo, em breve eles estarão soltos novamente para continuarem o seu comércio de drogas, afinal, está não é a primeira vez que a família é detida pela polícia, nem tão pouco será novidade eles estarem soltos em breve. A polícia faz a sua parte para amenizar o tráfico de drogas na cidade, mas perde força para as fracas leis brasileiras e suas várias brechas permitindo que os criminosos não fiquem presos.