Blog parado por tempo indeterminado

O trailer do novo Superman

11 dezembro 2012

A Warner divulgou nesta terça-feira o trailer de “Man od Steel”, o remake do Superman que estreia em julho de 2013. Dirigido por Zak Snyder, o mesmo de “Watchmen” e “300″ e produzido por Christopher Nolan, de “The Dark Knight”, o filme já é um dos mais esperados do próximo ano. Um teaser trailer já tinha sido mostrado meses atrás, mas só agora temos um primeiro trailer, em detalhes, que poderá ser visto nas salas de projeção de “The Hobbit”, que chega às telonas nesta sexta-feira, 14/12. “Man of Steel” tem Henry Cavill ( de “Imortais ” e “The Tudors”) como Kal-El/Clark Kent/Superman e de cara já dá pra ver que a escolha é fisicamente perfeita. O cara tem literalmente tudo que se precisa para um super homem. 

O filme tem ainda Amy Adams como Lois Lane, Russell Crowe como Jor-El, o pai biológico de Kal-El; Kevin Costner como Jonathan Kent, Diane Lane como Martha Kent, Laurence Fishbourne como Perry White e Michael Shannon como General Zod. Há muita expectativa para o remake de Superman, porque pode ser o começo de uma séries de filmes com os heróis da DC Comics no cinema. Depois do sucesso de bilheteria da Marvel como Iron Man, Captain America, Hulk e Vingadores, a Warner está doida para repetir a fórmula com novos Batman, Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha e Liga da Justiça. 

Apesar de Christopher Nolan ter declarado meses atrás que, assim como seu Batman, o novo Superman não faria sentido num mesmo universo com os demais heróis da DC, há fortes rumores de que a Warner bateu o martelo e determinou que o Superman participe da futura Liga da Justiça. A demora para a finalização de “Man of Steel” seria por isso. Os rumores dão conta de que haverá uma cena pós-creditos em “Man of Steel”, que apresentaria uma um novo personagem DC ou mesmo a Liga da Justiça, produção já anunciada para 2015 nos cinemas.... Na minha opinião, a Warner está no caminho certo, afinal, queremosver nos filmes o que desde de criança liamos nas histórias em quadrinhos, e isso alguns filmes anteriores deixou a desejar, como no caso dos X-Men e seus uniformes por exemplo. E se todos os ultimos filmes estão encaminhando para novas histórias, tem tudo para ser um sucesso, desde que não fuja tanto do que já estamos acostumados.


 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |