Blog parado por tempo indeterminado

Laura Pausini lança novo DVD no Brasil

11 dezembro 2012

Finalmente chegou o dia. Após o lançamento de Inedito e uma World Tour de sucesso, o CD+DVD Inedito Special Edition enfim toca em terras canarinhas. O lançamento oficial foi dia 27 de novembro, onde saiu na maior parte do mundo. Dirigido por Leandro Emede e Nicolo Cerioni, o 5º DVD de Laura Pausini é considerado por fãs e pela própria equipe de Laura como um dos melhores de sua carreira. Com boa montagem, áudio e recheado de extras. Isso porque além das 16 faixas de show, os extras estão cheios de mimos para os fãs, como um longo backstage, um outro em 3D, o medley de final de ano com duração de aproximadamente 20 minutos, os clipes que divulgaram o cd, e algumas outras apresentações extras.

Já o cd é o mesmo lançado ano passado, mas com o medley de final de ano também como extra. A turnê que deu origem ao mais recente trabalho da cantora italiana se iniciou na metade de dezembro, passou pela América Latina, Europa e várias regiões da Itália. Em agosto, Laura interrompeu sua turnê, e em setembro anunciou estar grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento de 7 anos com o guitarrista Paolo Carta. No Brasil, o tamanho atraso ocorreu, segundo a própria gravadora Warner Music Brasil, por questões de logística, o que colaborou também para a substituição da embalagem. Aqui não será em digipack, mas em caixa de acrílico. Nas lojas, já é possível encontrar a versão italiana e espanhol. ( As informações são do nosso parceiro, o site LauraPausiniBrasil).

 E é bom que se diga, que na redes sociais, os fãs brasileiros manisfestaram e muito o seus descontentamento com a Warner Music Brasil, ao não disponibilizar o material no dia do seu lançamento oficial. Lógico que isso não é a primeira vez que aconteçe, e por isso, se houve problemas ou não, se caracteriza como uma forma de desrespeito com os fãs. Porém, passada a descontentação pelo fato, tudo isso será esquecido, quando os fãs, a partir de hoje, terem em suas mãos esse espetacular DVD de uma das maiores cantoras do mundo.

E então, esta matéria estava prontinha, quando derrepente se confirmou os rumores que circuçavam na internet. Sim, quem quiser ter esse DVD terá que esperar ainda mais. O Espetacular DVD de Laura Pausini que foi lançado oficialmente no ultimo dia 27 de Novembro, teve uma data  para o Brasil, que seria dia 11 de Dezembro. Mas porém, quem foi correndo comprar o seu nesta Terça, foi surpreendido. Agora terá que esperar até o dia 20 de Dezembro. Isso mesmo. Os fãs por todo o Brasil estão revoltados com a falta de respeito e compromisso da gravadora Warner Music Brasil, e através do Twitter e Facebook estão esculaxando a gravadora, que até o momento não se pronunciou. Só temos a lamentar, por esse descao total e falta de preparo dessa gravadora. O Connectbrazil entrou me contato com a Warner Music Brasil, e ainda esperamos uma resposta.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |