Blog parado por tempo indeterminado

Futebol, cerveja e música: saiba quais são as páginas mais curtidas do Facebook

14 dezembro 2012


Kaká é o líder absoluto em número de curtidas no Facebook. O jogador do Real Madrid é a celebridade brasileira com mais curtidores na rede social – no total, são mais de 19 milhões de pessoas interessadas em suas postagens. Isso é, praticamente, o dobro de Paulo Coelho, dono do segundo lugar. O perfil do craque (facebook.com/Kaka) conta com notícias do jogador e fotos dos bastidores do mundo da bola. 



O escritor Paulo Coelho (facebook.com/paulocoelho) é a segunda maior potência brasileira do Facebook. Com quase 10 milhões de curtidores, o autor de “Diário de um Mago” e “Brida” está em contato constante com os fãs de todo o mundo.



Um dos produtos mais lembrados pelos brasileiros, a página do Guaraná Antarctica (facebook.com/GuaranaAntarctica) tem quase tantos seguidores quanto Paulo Coelho: 9,8 milhões. As campanhas, piadas e o sucesso do produto fizeram com que a bebida tenha a página de empresa mais famosa entre os brasileiros do Facebook



Depois do guaraná, uma marca de cerveja fica na quarta colocação no ranking nacional de páginas do Facebook. A Skol (facebook.com/cervejaskol) tem mais de 9 milhões de seguidores, provando que os brasileiros das redes sociais gostam de futebol, livros e cerveja!



No quinto lugar, outra celebridade: o apresentador Luciano Huck tem 7 milhões de curtidores na rede social de Mark Zuckerberg. Movimenta mais sua página sempre aos sábados quando vai ao ar o seu programa Caldeirão do Huck.



Se depender do número de pessoas que curte a página de Neymar (facebook.com/Neymaroficial) no Facebook, ele ainda precisa jogar muito para alcançar Kaká – o santista tem pouco mais de 7 milhões de curtidores, quase um terço dos seguidores do craque do time espanhol



O Vagalume é o site de música mais famoso da internet brasileira e levou todo esse poder para as redes sociais. Não é à toa que a página (facebook.com/sitevagalume) é uma das dez mais famosas do Facebook!



O terceiro (e último) boleiro da lista é Ronaldinho Gaúcho (facebook.com/RonaldinhoOficial) voltou a jogar um grande futebol em 2012. Com 5 milhões de curtidores, o jogador do Atlético Mineiro também provou que conta com muitos admiradores nas rede sociais



 O nono lugar na lista fica com o cantor Michel Teló. Sucesso dentro e fora do País, o tem mais de 5 milhões de seguidores e ganha uma média de 238 mil curtidas por mês.



 Fechando a lista, a página oficial do Facebook Brasil (facebook.com/FacebookBrasil) é a décima com mais curtidas: 5 milhões de brasileiros acompanham a fanpage. Essa aqui tá parecendo marmelada, não é mesmo?

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |