Blog parado por tempo indeterminado

Twitter lança página para marcas

01 fevereiro 2012

O Twitter acabou de lançar  páginas especiais para marcas, que, seguindo o modelo já implementado pelo Facebook, permitirão ambientes mais amigáveis à publicidade. O novo projeto foi ao ar nesta quarta-feira (1). A ideia da plataforma é dar às marcas maior flexibilidade quanto aos formatos publicitários, permitindo, por exemplo, que usuários joguem online e façam compras. O lançamento pode ser o primeiro passo para uma modificação completa na forma como se usa a rede social hoje, abrindo caminho para o T-commerce, modelo semelhante ao F-commerce, no Facebook. 

Os anunciantes ainda poderão customizar suas páginas, aumentando o tamanho do topo ou o logo, de forma que esses elementos ganhem mais visibilidade. Em dezembro do ano passado, o site escolheu alguns seletos anunciantes , tais como Coca, Cola, AmericanExpress, Chevrolet e Dell, para testar as novas funcionalidades. E mais do que entretenimento e serviços de compras, seria bom também que essas marcas passassem a responder aos clientes via twitter também assim como já fazem algumas empresas, já que sta é uma maneira muito mais rápida de se manter contato com os clientes do que os chatos serviços de atendimento ao consumidor.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |