Blog parado por tempo indeterminado

Site diz que Record News e R7 acabarão. Portal R7 desmente a notícia

17 fevereiro 2012

Estranhamente uma semana depois da parceria entre Adnews e UOL ser alardeada em anúncios na Folha de S.Paulo, o Grupo Folha dá indícios de que o AdNews será o seu braço armado para atacar os concorrentes que o ameaçam. Em "notícia" criminosa publicada pelos jornalistas Leonardo Pereira e Marcelo Gripa no site Adnews às 10h03 desta sexta-feira (17), o site "informa" que a Record News e o R7 terão suas atividades encerradas. Incapaz de ser efetivo em ataques gratuitos em suas próprias páginas, o UOL demonstra claramente que, a partir do anúncio da parceria, usará o Adnews como caneta de aluguel para tentar conter a real ameaça que sofre tanto em audiência quanto em faturamento nos últimos anos. ( Texto inicial d oportal R7). O portal R7 ainda diz que a Record tomará imediatamente as medidas judiciais cabíveis contra os jornalistas e o site que publicaram a notícia falsa.

 E olha, segundo ainda o Portal R7, a Rcord News vai muito bem, e até se expandido cada vez mais territorialmente falando. Agora, aqui entre nós, não é nenhuma novidade que a Tv Record é mais odiada do que amada, pois é sim, tanto pelos ainda muitos telespectadores como para muitos da imprensa em geral, e, para mim isso se dá por culpa da própria em insisitir em imitar a Tv Globo em quase tudo. Porém, mesmo assim, ela tem os seus méritos, afinal, não teve medo de colocar a cara a tapa e investir pesado para ao menos encostar na sua maior rival, coisa que as outras emissoras não fazem. E se a notícia é falsa mesmo, como de fato deve ser, fica evidente que foi mesmo um ataque contra a Tv Record, que agora se põe mais ainda de vítima, como quase sempre faz, só que agora com razão.

 
Connect Brazil © 2009-2014. Tamplate 2014 personalizado por Joilson Aguiar | Home | Contato | Twitter | Facebook | Feed | Youtube |